Glenn pede apoio a Ministros do STF contra Moro

Após a descoberta de que Walter Delgatti Neto e Luiz Molição estão colaborando e MUITO com a PF no caso do roubo das mensagens da Vaza Jato, Glenn pede apoio a Ministros do STF contra Moro, e os pedidos de prisão contra ele e seus parceiros ainda soltos.

Glenn alegará que as delações de ambos foram encomendadas por Sérgio Moro e pelo Antagonista – nada relacionado com estranhos prêmios da Mega-Sena (de novo?) e cala-bocas em copeiras da Câmara dos Deputados?

David Miranda tem 1001 utilidades! De rachadinhas a contabilidade de prêmios de loterias!

A nova etapa da Operação Spoofing deverá acabar de vez com a Vaza Jato e enfim tornar público o nome de todos os envolvidos. Glenn pediu ajuda a dois ministros para que vigiem a PF, os advogados de Delgatti Neto e Luiz Molição, considerados os rebeldes entre os ‘ararahackers’.

Entrevista no Roda Viva com Gilmar Mendes agradou Glenn Greenwald

Gilmar Mendes deu sinais no Roda Viva que joga o jogo de Verdevaldo. Como se ninguém soubesse disso. Após os ataques de Rodrigo Maia – defendendo Glenn e atacando Moro – o bandido-mor do Intercept tenta se blindar de uma prisão temporária no Brasil, até a transferência dele e Edward Snowden em Janeiro para os Estados Unidos.

 

What about Brazil?
Glenn and Pierre: what about Brazil?

 

Para próximos, Glenn gaba-se muito da proximidade de Pierre Omidyar com o Partido Democrata, e que sua prisão é mero sonho de quem não conhece seus contatos políticos em Washington. Não duvidamos Glenn. Temos os acessos de Pierre a membros do Partido Democrata para tratar de assuntos dele no Brasil, e certamente você está bem escudado.

[…]

PS: quando eu soube da sua triste doença, achei covardia extrema usar isso para te atacar – até pelo motivo de isso se passar por agressão gratuita. Por toda sua dor, eu achei que explorar isso seria uma imensa falta de caráter de minha parte.

Mas confesso caro Glenn, penso seriamente em abrir uma exceção e abrir mais esta tua ferida purulenta.

Vamos começar a nos medir pela mesma régua, shall we? Não sou jornalista, nem você. Seria sua tática algo kamikaze? É terminal? Que o Diabo tenha reservado um bom lugar para você no inferno.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

8 bate-bocas

  1. Esse senhor deveria cair fora um rato na ratoeira errada
    Volta pra teu país mas lá vs nao e vem.vindo.? Maria passa na Frente e possa a. Cabeça da Serpente.pissa errei

  2. Ué… não pode mais divulgar verdades? Porque estes votos de desgraças? A paridade de armas foi-se adquirindo e agora elas estão na bandeja. Glenn, se necessário, vai ofertar aos seus adversários irracionais – como vc – a escolha primeira. Prepare-se para o resultado: “não haverá prêmios nem castigos… só consequências”.
    Sem mágoas, mas torcendo por justiça.

  3. Gente mesquinha, despeitada, isto é como a hipocrisia ferida de inveja, gente minion, do laranjal de milicianos bosta, trusteza de artigo, ao jeito de antagonistas, maiores fascistas, os tristes da elite parasita, vosmicê não vale a ponta de um corno ao pé do grande Glenn, não

  4. A história vai ser cruel com vcs, não adianta fazer essas canalhices e esperar que com o tempo vcs serão reconhecidos como salvadores da pátria, vcs serão lembrados com as mesmas honrarias dos carrascos da ditadura, seus filhos se esconderao de vergonha, vcs vão destruir a vida deles, a vida cobra o preço das crueldades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *