Glenn Greenwald: ou delator em fuga, ou cadeia no Brasil?

Glenn Greenwald

Glenn Greenwald: ou delator em fuga, ou cadeia no Brasil? Será? Sim, será. É o próximo capítulo que a Vaza Jato não contava. Com os depoimentos de Danilo Cristiano Marques e Gustavo Henrique Elias Santos corroborando o fato de que houve mandante na invasão dos celulares de autoridades, não resta a Glenn Greenwald a opção de começar e logo, a cantar os nomes para a Polícia Federal.

Oh! a Glória! Greenwald sentadinho na frente de Sérgio Moro.

Greenwald vive um momento bastante complicado no Brasil, e seus planos políticos para David.

Perdeu o apoio financeiro de Pierre Omidyar, obrigando o The InterceptBR a buscar um novo ninho; este já encontrado na Folha de São Paulo.

Agora conta com a Globo seguindo os passos de Wyllys e os rolos de David Miranda, está cada vez mais difícil para Verdevaldo escapar ileso do novo caso Adélio Bispo.

Ah sim, já em primeira mão, todos parabenizamos a Folha de São Verdevaldo por agregar um site de criminosos como o The Intercept ao seu já conhecido ninho de jornalistas esquerdopatas – os eternos passadores de pano embebido em óleo de peróba para criminosos de toda espécie.

Convenhamos, era de se esperar.

Na empolgação de faturar outra fortuna como fez no caso NSA-Snowden, Glenn Greenwald se descuidou e bastante na edição da entrevista com Lula em Curitiba.

Lembram da fala do Lula na entrevista a Glenn?

Se não lembra, dê uma olhadinha no vídeo aqui do lado, ou abaixo se você está lendo no smartphone.

‘Glenn, vou te fazer uma sugestão; um denúncia que você pode ajudar a investigar. Não faz muito tempo, nós fomos sabedores de uma notícia… (grampo telefônico contra um procurador do interior de São Paulo).’

A notícia? Que Deltan Dallagnol conseguiu ajuda junto ao Departamento de Justiça dos EUA, para que forças de inteligência americanas, assim como órgãos de fiscalização financeira, investigassem operações suspeitas da Odebrecht nos Estados Unidos.’

Eis o crime de Deltan… chamem o Chapolin. Ou o Super Sam.

Sim Lula, pode chorar. Há sim uma parceria entre o governo Trump e o governo Bolsonaro para rastrear Petrolão, Mensalão, Mensalinhos… logo teremos de pedir que começem a investigar coxinhas?

“Quero te prometar (sic), que já estamos trabalhando, investigando estas denúncias… (entregues por Manu!)”

Glenn fica num beco sem saída quando o Molusco fala o que não deve. Até ali, São Verdevaldo buscava meios de faturar com a Vaza Jato, sem ter o seu na reta.

Ele não sabia que Walter Delgatti e Thiago Eliezer não eram os únicos envolvidos e não sabia que os mandantes do crime não tomaram os devidos cuidados.

Glenn lidou com amadores e ainda assim não teve opção: ou comprava a batalha contra Moro e a Lava Jato, ou certos membros da esquerda colocariam David Miranda numa situação difícil.

Ao invés de agora José, e agora Glenn? Colaborar, delatar e fugir – ou voltar aos idos de 2005, quando você tirava sarro da esquerda como neste post seu aqui? Um tapa na cara de qualquer militante da esquerda – mas quem se importa quando há tantos crimes a se esconder?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

9 bate-bocas

  1. Que site de idiotas é este? Em que atmosfera esse ecossistema absorve energia? De onde (planeta) vocês, editores (SIC) e público, são? É sério que não estão percebendo o volume, frequência e latência merdas são ditas aqui? Não percebem que é só desinformação? Meu Deus, que época ruim de se viver…

  2. Por conta de um site desse que a bestialidade tomou conta do país! Vcs me dão asco! O bom da vida que, independente de qq crença religiosa, é que ninguém escapa da Lei do Retorno. Continuem disseminando a desinformação e toda essas escrotices, muito bem orquestradas por uma elite política. Continuem! Quem viver, verá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *