Glenn é aconselhado a sair do Brasil

Glenn-Greenwald-In-Jail-Snowden-VAZAJATO

O ativista e patrocinador da Vaza Jato, Glenn Greenwald foi aconselhado por amigos e membros de partidos de esquerda como PT, PCdoB e PSOL, a deixar o Brasil nos próximos dias. Com todas as investigações cada vez mais claras de que Greenwald é o mandante do crime – um pedido de prisão do responsável pelo The Intercept é questão de dias.

Um jornalista do O Globo, talvez o jornal mais próximo da PF nas investigações, acredita que a prisão de Thiago Eliezer e Luiz Molição seja fruto de confissão de Walter Delgatti ou Gustavo Henrique Elias Santos, devido a quantidade de detalhes reveladas nas investigações visando a atividade de ambos.

Show do Milhão do ‘Chiclete’

As quantias movimentadas por Thiago Eliezer ‘Chiclete’ e seus laranjas são bem maiores que as feitas por Walter Delgatti Neto e seus comparsas. Chama a atenção a rapidez com que Eliezer convertia dinheiro vivo em bitcoins.

Também chama a atenção o fato que umas das contas de Twitter de Thiago, ainda não revelada, retuitar com tamanha insistência muitas ameaças veladas ao juiz Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e a Lava Jato; assim como a constância com que Thiago Eliezer retuitava ‘membros do The Intercept’ e amigos de Leandro Demori – uma ‘rodinha’ de amigos da ABRAJI, jornapetralhas e blogs de esquerda.

Por fim, a Land Rover que Delgatti foi buscar na casa de Thiago Eliezer, foi vendida a Walter ‘Vermelho’ Delgatti Neto, a um preço muito abaixo do valor da tabela FIPE. Outras movimentações financeiras entre Março e Julho envolvendo muitos bitcoins entre Delgatti, Luiz Molição e Thiago Eliezer também estão sendo investigadas.

Depoimento do ‘japa’ Luiz Molição, é o mais ‘conclusivo’

Se há um elo fraco no crime de Glenn Greenwald e há vários, né Manuzinha? Este é o estudante de Direito e colega de classe de Walter Delgatti.

A PF não confirma que a voz do ‘gringo’ seja a de Greenwald – já que o estudante preso ontem, se recusou a dar nomes, em especial o da pessoa com quem ele trocou as mensagens vazadas por um procurador do interior de São Paulo (não houve hacking de nada!).

Questionados se a pessoa era Glenn Greenwald, Thiago Eliezer e Luiz Molição disseram que só falarão com a instrução de seus advogados.

Como para bom entendedor meia palavra basta, para criminosos como Glenn Greenwald e todo The Intercept, o caminho até o Aeroporto Internacional Tom Jobim é questão de tempo.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

6 bate-bocas

  1. Essa CADELA Americana, que sempre está no Cio, em outro país já teria levado umas Porradas e expulsa. Atrevimento, deboche, provocação, falta de respeito com nossas autoridades. Principalmente com os homens que tiveram a coragem de enfrentar o Crime Organizado na nossa política. Esse verme, essa Gonorréia ambulante já ultrapassou todos os limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *