George Soros ‘compra’ vaga para Jean Wyllys em Harvard

George-Soros-Jean-Wyllys

Confesso, quando ouvi que Jean Wyllys lecionaria na Universidade de Harvard, imaginei que falaria ou lecionaria sobre sociologia, política, venda de mandatos, sei lá – e que também ‘de facto’ o corpo docente da mais prestigiada instituição de ensino dos EUA foi hackeada ideologicamente.

Meia dúzia de artigos lidos sobre o tema, soube que a Open Society Foundations de George Soros deu colinho a Wyllys – colo que Glenn Greenwald e David Miranda agora recusam. Ah, o curso é online e só para latinos.

Acha que americano que entrou em Harvard vai dar ouvidos a cuspideira? Me poupe e se poupe!

A Open Society Foundations de George Soros banca no Brasil os Black Blocs (pagou advogado para defeder vários deles), o Mídia Ninja e a Agência Pública, do esquerdopata radioativo Leonardo Sakamoto; plus – um novo projeto mezzo-rede social, mezzo-blog de esquerda a ser inaugurado no fim deste ano nos moldes do The Intercept.

No fim, todos membros da mesma gangue. Coloca o Dilmenstein nessa roda!

Desmascarando Jean Wyllys (com o perdão do gerúndio)

Um leitor aqui do blog e aluno do MIT – Massachusetts Institute of Technology – vizinho de Harvard – foi atrás da aclamada inclusão de Jean ‘Boy Magia’ Wyllys como docente da instituição. Na verdade, Jean Wyllys passará um semestre como professor convidado do (quem? que? onde?) Afro-Latin American Research Institute vomitando sobre Fake News.

Já parou de rir? Ok. Eu ainda não.

Estes cursos patrocinados pors ONGS e empresas, não são disciplinas obrigatórias (bem longe disso), nem sequer somam notas para o semestre do aluno. Eu ainda estou rindo de Wyllys…

Quando eu cursava Gestão de TI, ficava muito puto pela quantidade de cursos que Microsoft, Bosch, Oracle, Apple, Samsung e Borland ofereciam todo santo dia – tudo para vender seus produtos e ideias para os alunos que logo fariam uso de softwares criados por elas e obviamente: oferecer a nossos futuros clientes.

 

 

No caso de Wyllys, são cursos bancados por ONGS de doadores destas universidades – um tal de George Soros no caso – que usam o espaço para politizar campus estudantis de maneira vergonhosa.

Me lembra o episódio de Big Bang Theory Temporada 8: Junior Professor Solution, onde ninguém se inscreve no curso de Sheldon Cooper por ele ser ‘obnoxious’, extremamente desagradável, insuportável, chato… Jean Wyllys.

A diferença é que Jim Parsons é genial, inteligente e engraçado. Wyllys apenas tem boas conexões: seja para entrar no Big Brother pelo amigo Wágner Moura, seja para tentar lacrar em Harvard num projetinho meia boca que o viralatismo Sinistra-Brasilis achou o máximo.

Eu sei da política Need-Blind de Harvard, onde o processo seletivo (application) não leva em consideração a renda do candidatos ou outros atributos sociológicos, mas Need-Brains, essa eles não abrem mão… e só mesmo George Soros pagando pelas palestras de circo neo-comunista de Jean Wyllys para tal feito.

Ela pagou pelo espaço que seria de outro inútil, mas que desistiu por compromissos na Espanha: o par de Pablo Iglesias, Íñigo Errejón, uma espécie de Guilherme Boulos da Espanha. Vai vendo…

Ah sim, paga-se por esse espaço ideológico: quanto Soros pagou?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

113 bate-bocas

    1. Sinceramente, não sei como esse site vive, vou começar a denunciar pq isso aqui é uma página de ódio gratuito e fake News em sua forma mais cristalina.

    1. Por isso q a educação no Brasil é uma merda. E vc se contenta em “n mentir no currículo”. Vc n sente pena de sí mesma por se satisfazer com tão pouco? É isso mesmo? Tem q ter orgulho de ser marionete de George Soros? Por isso a esquerda no Brasil está morta.

  1. O leitor que dá fé a um texto destes precisa ter QI de -01.

    Qualquer pessoa com o mínimo de instrução percebe o ódio gratuito expresso nas frases, usando palavras depreciativas.

    Só um ‘conselho’: Continue!

    O anzol logo te encontra.

    Fácil! Fácil

    1. Pode haver certo ódio (depende de como se vê o mundo*), como queira, mas só há verdades quanto ao centro do assunto. E é isso que se espera. A verdade.
      *lembrem que esquerdopatas chamam todos com opiniões diferentes de fascistas, ultradireita e pensam que só eles querem a democracia.

  2. Eu não consigo parar de rir desses comentários atacando o autor! É muito bom vê-los “apontando o dedo” para o outro e dizer o que ele é e o que faz. “Esse governo não fez nada” dizem por aí. Mas deve ser muita ignorância ou uma bolha muito eficiente para não saber de nada que o governo fez. Isto é claramente uma pessoa tendenciosa que não está preocupada com o país, mas sim interessada por lado político ou ideológico. Uma dica: se você realmente quer ver o país sair da lama, parem de segregar os outros e entrem verdadeiramente no jogo da democracia. Não quero me apresentar como insentão aqui, sou de direita, mas a dica vale para os dois. É necessário ser coerente.

  3. Pelo amor de Deus! Porquê Harvard iria querer Jean? Porque?
    Quem é esse? Tanta gente inteligente, íntegra e capaz ( muito mais capaz) q esse sei lá quem ,para ministrar um curso .
    Vcs esquerdistas são tão burros e hipócritas ,criticam tanto os EUA não é? Mas agora a faculdade de lá é a melhor do mundo, pagam um pau para os gringos não é?
    Cambada de otários

  4. Inveja mata. Kkkķkkķk percebi o quanto o Jean Willis incomoda, se não como é que o cara que escreveu tantas palavras ressentidas, iria perder tempo e espaço para choramingar tanto despeito. Voa Jean Willis, voa! Mata os direitopatas de inveja!

  5. Jean Willis é cria de Big Brother da Globo . O que esperar disso ? Falcatruas é lógico . E seus eleitores o que acham de ter votado em alguém que vendeu seu cargo ?

  6. E quem é que paga para este blog me aparecer insistentemente nos feeds, mesmo tendo já denunciado várias vezes o mesmo por desinformação?

    Já agora melhore o português

  7. Caralho mano dá pra ver o escritor espumando de raiva e inveja daqui kkkk queria eu que o George Soros pagasse um curso pra eu ministrar em Harvard. Deixa de ser invejoso e vai estudar pra quem sabe um dia ter alguém que te banque dessa forma. Deixa de ser um amargurado ressentido.

  8. QUEM TE PAGA PRA VOCÊ FAZER ESSE TIPO DE REPORTAGEM OU É RECALQUE MESMO? QUEM DERA VOCÊ PEGASSE UM EAD DESSES! PELO AMOR DE DEUS AINDA TÁ FAZENDO O JORNAL DO SEU COLÉGIO E PUBLICOU AQUI, OU ESSE SITE É DE JORNALISTAS DESSE NÍVEL MESMO?

  9. Que bosta de materia… ou melhor… isso não é nem matéria… panfletagem de pessima qualidade de uma dierita neurótica e rasa! A dedicação de seu tempo para tentar reduzir os méritos de um ex deputado… enquanto um jumento, um total desqualificado, filho do presidente, esta para ser nomeado a embaixador… Nos poupe!!!!

  10. George soros está morto amigo, já faz um tempinho na verdade, porta tô ele não financiou nada, não pagou nada, e no texto vc na fala nada de interessante, só vomita merda pela boca

  11. Da pra sentir a inveja corroendo o autor por dentro a cada linha do texto. Texto cheio de teorias da conspiração, venda de mandato, tanta coisa risível, tanto achismo! Sério cara, fanatismo e inveja demasiada são doenças, procure um bom psicólogo, ainda mais por que Jean (nem sou fã dele), não lhe fez mal algum.

  12. Sinceramente ñ sei porque essa notícia apareceu para mim, mas resolvi ler, porque acho importante conhecer todas as opiniões. Mas o que li aqui foi um amontoado de falas recalcadas, tentando desmoralizar um professor, mestre, com trajetória acadêmica e política, que foi legitimamente convidaddo por um programa de Harvard. Qual o sentido de chamá-lo de “boy magia”?
    Lamento, mas isso é inveja.
    Triste isso, viu?
    Está difícil ler bons artigos, com fundamentação que não seja de ódio.

    1. Nota-se claramente , um problema pessoal . Em vez de cuidar de si mesmo, o obscuro articulista preocupa-se em desconstruir a reputação de outros. Enquanto isso, o nobre JW segue seu caminho.
      Perseguição é a marca dos bozominions que vemos por aew. Nada construtivo. Nenhuma boa ideia para tirar o país da lama em que nos meteram após o golpe contra a Democracia, agora, já assumido pela deputada oportunista Janaína Paschoal.

      1. Percebe-se neste seu comentário o quão esquerdopata radioativo vc é, só faltou no final gritar viva Verdevaldo e Nuna Nive.
        Nobre JW? Uma lhama cuspideira que vende mandatos ? Piada boa para começar a semana .

      2. Perfeito comentário, Roberto! É a cara dessa direita obtusa difamar pessoas, disseminar maledicências, fake News. Quem acredita em um tipo de site desses, age com má fé assim como esse “jornalismo”. Acreditam no que lhes convêm, seguem propagando a desinformação muito bem orquestrada por milícias digitais. Ninguém tá preocupado com esse desgoverno que nada fez de bom até agora. O certo é denunciarmos os fakes.

        1. Eu não sei como alguém pode defender o Jean wiliis. Também não sei como alguém pode achar q um governo pode fazer alguma coisa importante e de bom num tempo tão curto e após pegar um país quebrado financeiramente, destruído culturalmente e corrompido pelos seus governantes.
          Eu acredito a quem acha q o Haddad deveria ganhar não tem filhos e não vai ter.
          Só pode ser um merda igual ao Jean Willis, até mesmo pq deve estar acreditando q a aquela praga seria professor em Harvard.

      3. Se você pensa que, por um instante, abafou com esse comentário medíocre, engane-se! JW não é , de fato, um ser ignorante. Tem conteúdo, conhecimento. Mas não é disso que se trata. Trata-se de pessoas que venderam suas almas ao demônio da corrupção. Não importa de quem ele é amigo ou deixe de ser. Infelizmente é um fraco, complexado e manipulado. Tão bom em história e esqueceu de pesquisar a fundo onde se meteu. E vcs que defendem essas atitudes estúpidas, dizem muito do que se transformou esse país. Ainda dá tempo de repensar esses valores . Se ligue!

  13. Mais um canalzinho lixo criado pela direita suja e covarde pra espalhar fake news! É isso que podemos esperar desses lixos que estão no poder, lixos e mais lixos!

  14. Meu deus… Pra que isso? Só li amargura e inveja nesse artigo. Da forma que for, temos um Brasileiro que ganhou uma certa visibilidade em Havard. Pode ter sido pouca, mas já é uma porta de entrada.
    Não precisa de inveja ou amargura, vamos torcer para aumentar essa visibilidade e vamos lutar juntos (direita, esquerda, centro) para criar mais estudos e artigos visíveis no mundo. E parar com essas matérias do fofoca disfarçada de política

  15. Incrível uma pessoa perder tanto tempo esculachando alguém que lhe parece tão insignificante. Esse tipo de comportamento remete às fofoqueiras de pracinha de cidade interiorana.

  16. Eu quero que o Bolsonaro compre um espaço para um dos filhos ir dar aula on-line em Harvard. Temas: ●Rachadinha dá lucro? ●Como fazer seu motorista ficar rico.
    ●Fakes News ganha campanha eleitoral.

  17. Tanta dor reunida em tão poucos parágrafos já é uma arte retórica a ser estudada. Deveria também estar em Harvard no curso de linguística brazuca. Acho q vais também conseguir uma vaga, continue caprichando assim !

    1. O que esperar de uma criatura grotesca como Jean Willis?. Um analfabeto, degenerado e que raciocina tão bem ao ponto de apoiar o ensino do islã, onde em tese ele seria trucidado? Esse tipo de cidadão eh o diploma de nulidade do nosso parlamento.

  18. A inveja é algo , vai lá com teu currículo e tenta passear na universidade e vê se vais ser aceito. E horrível desqualificar o trabalho só outro , que vergonha , não tem argumento e fica falando estás besteiras. Vergonha alheia .

  19. Que mágoa !!! Não se pode respeitar o progresso de alguém sem destilar o seu veneno? Bem formado deve ser o suposto potencial futuro diplomata que estão tentando enfiar goela abaixo a preço de ouro naquele senado.

  20. Se é tão insignificante assim a participação do ex-deputado em Harvard e se foi comprada, o que parece normal e legal, porque tanto destaque com tantos adjetivos negativos? É dor de cotovelo que se diz?!

  21. Tentaando rebaixar o cara a qualquer custo, parei no ‘dara curso online só pra latinos’
    E você mula, que nem aula vai dar, que nunca vai poder colocar o pé naquela faculdade.
    Eu quero que o jean se foda, maa inferiorizar o cara por sua frustração…
    Deve ser do tipo que chama outro homem pra comer sua Mulher.

    Se quiser me manda ume e-mail
    22cm de rola!

    Fica com deus e uma ótima semana!

  22. O curioso é qualinteresse real da open society? Faz campanha pela legalização de drogas não sei se todas . Não sei qual o projeto deles. Mas da para desconfiar que serão sócios do negócio ou quem sabe se já não são. Pelo visto e o que está parecendo.Este Soros e um tipo meio VERDEVALDO? Como ficou rico? Nao Deve ter sido só com especulação em mercado financeiro. Pode ter lavagem de grana.

  23. De fato, dois minutos de Google são suficientes para comprovar que a docência do Sr. Wyllys em Harvard não é bem uma docência em Harvard. Está mais para sala sublocada.
    Menos mal, meu conceito de Harvard saiu intacto.

  24. Talvez ela vá ensinar como funciona o laranjal da famiglia Bozo, as milícias e como o atual presidente do Brasil teve apoio de um juiz corrupto para chegar ao cargo.

  25. Da onde você tirou tanta mentira?
    Vocês são especialistas em fakenews
    Jean foi convidado a DAR AULA, mesmo e pela própria haward.
    Vocês não se conformam, né
    Jamais um membro da família real ou até mesmo da sua equipe terão capacidade para se quer entrar em uma sala de aula de haward.
    Daí a necessidade de mentir, inventar é ainda ficar rindo feito bobo da corte. Nem pra rir de vcs dá, pois são nocivos à sociedade

  26. Ohhhh Coitado de você…. Aprenda a escrever primeiro e quem sabe consiga entrar em alguma faculdade para cursar comunicação. Chora na cama que lá é mais quente. Boçalminion obtuso e idiotizado! Vocês estão arruinando com o Brasil!

  27. Essa extrema direita é mesmo um lixo. Uma chapa branca diz que a docência em Havard é uma farsa (antagonista), outra (está) diz que é verdade, mas foi comprada por Jorge Soros. Kkkkkk até o fim do mundo.

  28. Jean Willys tem talento para ocupar qualquer espaço em Havard. O que questiono e porque Havard essa Universidade selecionadora de alunos entreguistas e traidores de seus países.

  29. Incrível é como uma pessoa tão sórdida, encontra outro sórdido para bancar o curso e ainda tentarem manipular a verdade. Mostrando o verdadeiro caráter de ambos.

    1. Esse articulista está com inveja da inteligência inovadora dessa rapaziada. Podíamos fazer uma campanha para incluir como palestrantes a nossa presidenta Dilma e o nosso deputado federal de Londrina Boca Aberta!

    2. Qual a necessidade disso? Barro! Gente! Pessoas! Humanos! Criação Divina! Melhore seu espírito e deseje Boa Sorte essa acao vai fazer diferença no seu Umbral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *