Galã da Globo pagou 350 mil por video com travestis

Perguntas: quem da Globo estava no surubão da Mangueira? Vários. Qual Galã da Globo pagou 350 mil por video com travestis? Nem te conto. De jogadores de futebol a atores da emissora, vários foram flagrados usando drogas no surubão de Márcia Gaya, além da festança com gogo boys e strippers masculinos.

A festa varou madrugadas entre 11 e 14 de Outubro de 2019. Para os desavisados, essas festas são regulares. Calhou de ter infiltrados para filmar e fotografar a farra. Seguranças dos famosos estão em pânico com fotos tiradas e agora em leilão para jornais, sites e revistas que mais pagarem.

Terão de se explicar! Terão mesmo Rede Globo? Terão, Jair?

Quadras de escolas de samba, chamadas de comunidades, são verdadeiros antros de perversão moral, religiosa, e de crimes que vão de exploração sexual de menores, tráfico de drogas, prostituição e segunda casa dos famosos globais, mamadores da antiga Lei Rouanet e todo tipo de calhorda da esquerda do Leblon.

Lei Rouanet que no governo de Eduardo Paes deu MUITO dinheiro para Escolas de Samba

Francisco Manoel de Carvalho, o Chiquinho da Mangueira anda querendo fazer média com a população carioca e fingir senso crítico ou respeito, expulsando Márcia Gaya da escola. É possível ver parte da vergonha em sites adultos, grupos de WhatsApp e até no Telegram.

Um dos novos galãs (sério isso?) da Globo pagou quase 12 bitcoins ou: 350 mil reais mais ou menos para que sua festinha com os travestis e gogo boys não viesse a público. O material faz as pataquadas de Glenn Grenwald e Vaza Jato parecer piada (de fato são!), e são munição poderosa para Jair Bolsonaro, Marcelo Crivella e Wilson Witzel.

Fica a questão: farão algo a respeito? Carnaval 2020 terá Maria Madalena vestida com as cores do arco-íris LGBT e muitas e muitas ofensas a fé cristã. Tudo patrocinado pelo bloco vermelho dos comunistas caviar ricaços do Leblon.

Mas hey… primeira dama do PSOL tá pagando a conta, então let’s go party babe!

Depois perguntam a razão desse blog ter deixado de apoiar Jair Bolsonaro. Gente da própria escola de samba se indignou com o tema e pulou fora!

Elegemos um Presidente que tolera isso? Um presidente que tem medo de hienas? Que DEUS nos proteja pois Jair não protegerá. E corram que o Felipe Neto prometeu distribuir 14 mil ingressos na Sapucaí para o desfile da Mangueira.

Vai perder mais essa lacração?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

1 bate-boca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *