Gabigol humilha Wilson Witzel na Libertadores

witzel-gabigol
Compartilhe!

Foi o dia do Wilson Witzel tomar seu 7 a 1 do Gabigol, autor de dois gols no bi da Libertadores do Flamengo. Wilson Witzel viajou para Lima para a final da Libertadores com a delegação do Flamengo e equipe da Globo, a convite do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Na comemoração, Wilson Witzel se ajoelhou para Gabigol para ‘lustrar suas chuteiras’, mas Gabigol que é mais que notório apoiador de Jair Bolsonaro deixou o traíra no vácuo. Recordar é não esquecer: Witzel é corintiano fanático e confessou ao lixo do EXTRA nesta reportagem.

Rodolfo Landim nos vestiários pediu para Gabriel Barbosa tirar uma foto com Witzel que teria ficado ‘xatiado’ com o video que viralizou nas redes. Jorge Jesus também se recusou a confraternizar com traíras.

Landim convenceu Gabigol a ‘remediar’ a trollagem com Witzel

Diante do mal-estar com Witzel, notório traidor de Jair Bolsonaro e aliado da Globo, Gabriel optou por manter distância. A equipe da Globo que estava com o Flamengo em Lima foi proibida de explorar o evento que acabou vazando através da equipe do FOX Sports.

Gabigol é cunhado de Neymar e tal como o jogador do Paris Saint-Germain, é eleitor confesso e apoiador de Bolsonaro. Eu estava no carro na Lúcio Costa, engarrafada por torcedores do Flamengo comemorando a taça quando ouvi no rádio um raivoso comentarista da Rádio Globo babando de ódio contra a atitude do jogador.

Mais tarde, sem graça e nitidamente constrangido, Gabigol aceitou posar para uma foto com o traidor de Jair. Só faltou Landim chamar a Joice para a foto também e teríamos a vida do rapaz em risco.

Tempos difíceis para a esquerda caviar e traidores

Em tempo, tempos ruins para a Argentina. Elegeu de novo um conhecido monstro populista esquerdopata que já começou a dar sinais que ferrará de novo os portenhos muitos antes do imaginado – já se fala em novo ‘corralito’ para equilibrar as finanças e limitação na compra de dólares pela população.

Faltou aviso? Ainda bem que Uruguai e Bolívia já se livraram do lixo e é questão de semanas para Maduro despencar. No Chile a pronta verdade já começa a aparecer e o dinheiro do Soros já parou de chegar na mão dos black blocs andinos.

Pobre mesmo é do Rio que terá a aliança Witzel-Freixo camuflada em 2022.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *