França ameaça Edward Snowden

França ameaça Edward Snowden

O ministro dos negócios estrangeiros francês, Jean-Yves Le Drian, confirmou que a França negou novamente o pedido de asilo a Edward Snowden – após sua estada na Rússia que termina no próximo dia 4 de Janeiro de 2020.

Em entrevista a Radio France 24, Le Drian confirmou a posição do governo francês em considerar Snowden um terrorista cibernético de alta periculosidade.

Promovendo seu livro ‘Permanent Record’, Snowden vem dando seguidas entrevistas pedindo/cobrando asilo na França e na Alemanha, ao mesmo tempo que acusa o governo de tais países de submissão a CIA e aos interesses americanos e fazer com ele – o que fizeram com Chelsea Manning.

Até o momento, a Venezuela parece ser o único destino seguro a Snowden. O governo francês também confirmou que o amigo de Glenn Greenwald será preso e entregue aos Estados Unidos, caso pise em território francês.

Mas não tinha gente que duvidava da informação de que a Rússia entregaria Snowden para Trump?

Huauahuahuhaua. Passarinho vai cantar, Verdevaldo entregar, e vão todos se f*der, tchu tchu tchu tchu. Mas primeiro Glenn Greenwald irá para Bangu 8.

Teremos vigília lá também? E ninguém vai xingar monsieur Emmanuel Jean-Michel Frédéric Macron?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

4 bate-bocas

  1. Este é bom desejo de vcs não é mesmo? Mas pra infelicidade de vcs, isso nunca vai acontecer, tic, tac vcs vão se ferrar e provar novamente que notícias fake é o forte desta imprensa marrom e viciosa, vcs perderam novamente 😛😛😛😛😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *