Fora da cadeia, Lula afasta investidores e trava o Brasil

Lula afasta investidores e trava o Brasil
Compartilhe!

Com Lula e PT no poder, tudo no Brasil era um jogo de cartas marcadas. Os amigos de Lula sabiam que licitações eram piadas e só os amigos do rei barbudo eram beneficiados mediante propinas, caixa 2 e muito dinheiro para o PT, seus aliados e seus filhos.

Não é uma frase minha, é de um homem que está na bolsa de valores desde 1996: ‘Fora da cadeia, Lula afasta investidores e trava o Brasil. Paulo Guedes tem absoluta razão, é preciso pensar um AI-5 para agora e colocar o Congresso no seu lugar.

É hora de começar a tratar jornalistas de esquerda como devem ser tratados mas isso cabe ao General Heleno e Jair Bolsonaro decidir o que fazer com esses vagabundos. Lula fora da cadeia tem facilidade em manobrar o Congresso, cobrar dívidas do passado e sabotar o governo de Jair Bolsonaro a todo custo.

Bandido tentou sabotar acordo com Chineses e com o Oriente Médio

Lula Bandido tentou e muito com Vladimir Putin e com Xi Jinping boicotar Bolsonaro e Guedes, não deu certo. No seu giro pela Ásia e depois na última reunião dos BRICS, Jair Bolsonaro e Paulo Guedes garantiram ao Brasil a retomada econômica para 2020.

Mas para isso os investidores querem uma segurança institucional que ‘Lula Livre’ não permite. Este homem e seu nojento séquito representam um câncer que o Brasil precisa extirpar a todo custo.

Paulo Guedes e empresários de gigantes brasileiras estão preocupados

Com razão! Viram nos últimos dias uma pausa preocupante nas reformas e fica claro que Lula manipula seus velhos amigos da velha política facilmente para prejudicar o país e o atual governo.

Paulo Guedes e Generais: precisamos de um AI-5 para ontem, não para ponderar. Com esse povo não há diálogo nem bom senso – apenas dólares na cueca, propinodutos, mensalinhos e muitos mensalões. Está certo Paulo Guedes em cobrar um AI-5 logo pois sabemos como está nosso Congresso e nosso STF atualmente.

Depois não adianta chorar leite e sangue derramado. Um novo AI-5 é pra ontem, não para se pensar. Lula solto é certeza que a bandidagem vai tomar as ruas e tocar o terror.

E aí generais? E aí Ministro Sérgio Moro? Precisamos de um Pinochet já! Não fosse o grande Augusto Pinochet, o Chile teria passado pelo o que a Colômbia passou com Pablo Escobar e os irmãos Rodriguez Orejuela.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

3 bate-bocas

  1. Tanta naturalidade na absolvição de criminosos por uma decisão interpretativa e individual da maior corte do nosso pais, tanta discussão e questionamento sobre falas daqueles que ocupam momentaneamente o poder, vazamento de textos de autoridafes publicas, aí um ministro da economia que entende bulufas de estratégia militar e repressão, faz ironicamente a menção à aquela atividade , fica uma porção de pessoas polemizando. Brasil tem 210 milhões de habitantes, precisamos de seriedade, muito trabalho honesto e perseverança. Algo diferente disso os menos favorecidos continuarão da mesma forma, repito somos 210 milhões. Um Brasil justo para todos e todos justos para uma nação

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui é hilário, dou risada pq é completamente sem noção, é cada bobagem desvairada e sem o minimo de embassamento que chega a ser triste ver ao ponto que chegou a internet no Brasil… Esse blogzinho só pública merda, com certeza deve levar algum da milícia para ficar escrevendo essas coisas!!!…

  3. Deixa de baboseira, quem afasta os investidores são as declarações de Paulo Guedes defendendo o AI5.
    Posso ter muitas divergências com o Lula , mas temos que ser realistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *