Flavio Bolsonaro vai assinar a CPI da Lava Toga?

Flavio Bolsonaro vai assinar a CPI da Lava Toga

Silêncio de Glenn Greenwald. Silêncio do The Intercept. Nós sabemos bem a razão. Flavio Bolsonaro vai assinar a CPI da Lava Toga? Flavio Bolsonaro, que agradece a Deus pelos 4.380.418 votos recebidos, deveria agradecer aos seus eleitores pelos votos, e agora honrá-los.

O que fará? Ele assinará? Não estranha a você, querido leitor, que blogueiros de esquerda ignorem o asssunto?

Não estranha a grande estranha a mídia não pressionar Flávio? Afinal, é algo que o Brasil pede e precisa. Nós estamos de olho na tática de troca de assinaturas nobre Senador.

Nos tempos de FHC, Lula e Dilma, era comum um senador no alvo da mídia, combinar votos e assinaturas com o baixo clero para tirar o seu da reta. Alô Maria do Carmo!

Funciona assim: Flávio assina. Mas tem a garantia de dois ou três senadores de pouca exposição os quais não assinarão, eximindo assim o senador Flávio Bolsonaro da culpa e da falta de compromisso com seu eleitor num momento onde ele ataca a PF por toodos os lados – mas se vê cada vez mais acuado.

Esse velho tipo de acordão é antigo; e o que mais temos hoje são políticos de bem, eleitos dignamente e muito comprometidos em vazar para a imprensa toda e qualquer tentativa de enganar o Brasil.

Saiba que a urna pune, Flavio Bolsonaro; o povo desperto vai te punir ainda mais rápido

Eu votei no Major Olímpio, sei que ele cumprirá sua palavra e meu voto. Votei em Mara Gabrilli também e ainda estou avaliando se votei corretamente.

Mas ela felizmente tem projetos excelentes para pessoas com deficiência e que não podem arcar com os altos custos dos tratamentos e aparelhos para locomoção.

Há bons projetos e ações dela junto a ONGS sérias. Então let’s go back to the point… Silêncio de Glenn Greenwald.

Silêncio do The Intercept.

Já explicamos este silêncio, e o motivo de Lula barrar o PT no Direitos Já! e em como ele descobriu que o telefone grampeado no caso ‘Bessias’ contou com uma ação da própria Dilma para anular a volta de Lula a cena.

Eita que José Eduardo Cardozo tem coisa pra explicar de tantas e tantas maneiras… né não Zé? Quem será que armou o grampo precisamente de dentro do gabinete presidencial, hein Dona Dilma? Combinou até a hora de começar a falar…

Nem o Moro acreditou que era verdade. #AssinaFlavioBolsonaro #meuPartidoeoBrasil

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

2 bate-bocas

  1. Parei de ler quando escreveram “asssunto”, não conseguem nem escrever uma palavra certa, o que dirá fazer uma reflexão de um assunto tão importante. Recomendo voltar pra escola!

  2. Flávio perdeu completamente a vergonha. Tô vendo um monte de gente que enchia a boca pra dizer que não tinha político de estimação, fazendo de tudo pra defender o nome Bolsonaro de coisas óbvias.
    Direita também tem político de estimação e líder de seita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *