Felipe Neto sai do armário ainda em 2019?

felipe-neto-politica

Pergunta: Felipe Neto sai do armário ainda em 2019? Felipe cresceu e foi educado segundo o próprio ‘Coxinha de Peroba’, de que ser gay era errado. Não Felipe, não é. Agora você já pode sair do armário em paz e militar ainda mais abertamente, sem a necessidade de ficar usando blogs de esquerda que hoje são quase uma assessoria de imprensa para o candidato lacrador de Luciano Huck.

Não de graça obviamente! Felipe ‘Coxinha de Peroba’ vem gastando uma boa grana para usar o espaço de blogs como Revista Fórum, Brasil 247 e principalmente o DCM. Depois de já ter escolhido Luciano Huck como padrinho político e até o partido; o Cidadania de Roberto Freire, Felipe Neto vem lacrando com a esquerda pocotó atacando Jair Bolsonaro e especialmente Carlos Bolsonaro.

Assumindo a Homossexualidade e Lacrando para 2020

Como já estamos quase em Novembro, creio que Felipe segurará a ‘grande revelação’, sua homossexualidade reprimida e o papo furado de que não se assumiu antes pois temia que seu público o rejeitasse.

Felipe é um empresário de sucesso – impossível negar e que bom para ele e para nossa economia – mas precisa aprender a falar menos sobre seus planos na política pois estes, dificilmente ficam entre quatro paredes.

Ele se aproveitou da pataquada de Crivella na Bienal e fez o circo todo com os gibis “Vingadores, a Cruzada das Crianças” e tomou gosto pela lacração com o público LGBT. Candidado oficial ou dando suporte midiático via militância virtual, Felipe Neto buscará os votos dos gays e certamente terá apoio de David Miranda, Jean Wyllys e boa parte do Projaquistão.

Como disse o seu amigo lá do Cidadania, ‘Felipe é nossa nova Marielle’. Então tá! Pobre Rio de Janeiro. E continuamos a esperar Jean Wyllys gravar suas aulas em Harvard. Tic tac tic tac tic tac…

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

3 bate-bocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *