Felipe Neto é pré-candidato a vereador pelo Rio de Janeiro

Felipe Neto

Até deus queria que fosse piada mas não é: Felipe Neto é pré-candidato a vereador pelo Rio de Janeiro. A gente até que entende, após a falência da empresa de coxinhas, Felipe Neto precisa refazer seu caixa não é mesmo?

Felipe também sabe que para ganhar dinheiro é preciso gastar/investir dinheiro.

Neto e seu irmão babaca antes só ferravam as crianças e bolsos de pais idiotas – eterna gratidão a minha filha que detesta ambos – agora o mais velho quer ferrar o bolso do pobre contribuinte carioca. Vai vendo Rio!

Não a toa, uma das figuras mais escabrosas ‘imitei o Coronel Ciro’, e que mais faz mal as crianças deste país faz quase uma década, vem tendo seu nome ventilado por partidos de esquerda, ONGS e até de velhos novos banqueiros enrustidos de salvadores da pátria.

Sair pelo PSOL-RJ ia ficar muito na cara? Vejo mais o ‘coxinheiro’ indo de PT ou Partido Novo (são iguais, mesmos amigos e aliados).

Felipe Neto Vem Gastando Bem Com ‘Mensalinho De Imprensa’

Para não ‘comprometer’ seu canal babacóide no Youtube, Felipe Neto agora (será?) usa assessoria de imprensa política (bom aluno do Cláudio hein?) para publicar em blogs de esquerda como o DCM, um pouco carentes daqueles banners de 200 mil/mês da era-Lulopetista.

Para garantir a simpatia de jornapetralhas, Neto retuíta que nem louco os perfis de gente que ele sabe que cobrirá as eleições de 2020 com viés petralha e seus satélites.

Ô, Zé Ruela da Coxinha… não há tática de redes sociais envolvendo política que eu não conheça

Se bem que Romulus Maya, ex-Cafezinho, diz que a grana continua solta, mas agora mais discreta, e que o alvo é minar Haddad e outros para fortalecer a esquerda mais radical (a qual ele faz parte), aquela que mata agente do IBAMA, que atea fogo na Amazônia e recebe grana do Nicolás Maduro para crimes ambientais no Nordeste.

Nem uma linha ou palavra sobre o óleo de Maduro; haja peróba em Sakamoto?

[…]

Talvez seja necessário explicar a Felipe que milícia digital não é apenas o que a banda podre de redes sociais de PT e Bolsonaro fazem. Se você estiver mal informado sobre assunto, saiba que o PT gastou milhões com sua mílicia digital que não ia só de HASHTAGS agredindo a reputação alheia.

O PT faz e fazia pior desde início dos anos 2000

Em meados das eleições municipais de 2000, diretórios e prefeituras do partido e seus aliados usavam a base de dados de servidores públicos e até prontuários médicos de hospitais e postos de saúde, dados de creches e os pais das crianças, para mandar ‘santinho de candidato’.

PT criou as maiores milícias digitais da história na era do Orkut e chats do UOL

Quando o ORKUT dominou o Brasil, num sobrado em Osasco perto do KM 18 lá por meados de 2001, havia pelos menos 90 pessoas cuidando de perfis pró-Lula e deputados aliados – centenas de perfis atacando com Fake News os adversários do PT. Isso apenas em Osasco!

Sabíamos dessas ‘centrais de tecnologia’ em pelo menos 30 locais só na Grande São Paulo. Hoje a milícia digital tem várias formas; e uma delas é fazer o que Felipe Neto anda fazendo.

Sobrou coxinha de peróba? Esse link aqui sobre o Mensalinho Petista é muy interessante pois é uma mistura de grana e milícia digital em 2018.

PS: pobre Rio. Não basta eleger de novo Eduardo Paes, eleger Rodrigo Maia para governador em 2022 e ter Felipe Neto como vereador? Deus pode até ser brasileiro, mas ele tem algo com o Rio, não é possível.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

8 bate-bocas

  1. QUE CARA IDIOTA. MUITO FÁCIL FALAR E OUTROS IMBECIS LEREM E ACREDITAREM SEM CONHECER O TRABALHO DO FELIPE. ELE É MELHOR QUE VC E BEM MAIS INTELIGENTE TBM. ELE É RICO POR SUA PRÓPRIA INTELIGÊNCIA NÃO PRECISA DE DINHEIRO DOS OUTROS.

  2. QUE CARA IDIOTA. MUITO FÁCIL FALAR E OUTROS IMBECIS LEREM E ACREDITAREM SEM CONHECER O TRABALHO DO FELIPE. ELE É MELHOR QUE VC E BEM MAIS INTELIGENTE TBM. ELE É RICO POR SUA PRÓPRIA INTELIGÊNCIA NÃO PRECISA DE DINHEIRO DOS OUTROS.

  3. Que coisa feia, inventando mentiras com nome de famosos para promover seu site, isso é muito baixo e idiota. Meus parabéns pelo seu trabalho merda.

    E aprende a escrever pq seu texto nao tem coerência nenhuma.

  4. Serião vtc, isso e mais fake que nota de 3 reais, eu pesquisei pesquisei e nada além de eu conhecer o Felipe Neto, eu tenho 19 anos e da pra saber firmemente que isso e Fake News, passar bem ah e o meu mais sincero vai tomar no cu 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *