Felipe Neto ameaça sair do Brasil

felipe-neto-vereador-PSOL
Compartilhe!

Felipe Neto ameaça sair do Brasil mas diz ele que como empreendedor de sucesso e lacrador oficial da esquerda, tem muita gente para empregar, mensalinhos do Twitter para pagar e até a agenda de blogs como o DCM e Revista Fórum. De novo eu com minha mania de contar quem recebe dinheiro de influencers.

A semana de Felipe Neto não foi nada fácil vejam só. Primeiro foi humilhado por Boninho ao ser desmentido pelo Mr. Couch do Projaquistão. Nossa solidariedade a Felipe mas ele precisa muito entender que quem gosta de meninos do PROJAC não é o Boninho – vocês sabem bem quem faz essas coisas por lá.

Angra dos Reis ainda é parte do Brasil, viu Felipe?

Não faz muito tempo, o Coxinha de Peroba mentiu que havia tirado a mãe do Brasil por ameaças. Mentira! Ela foi vista várias vezes em Angra dos Reis e em uma delas, na companhia de Angélica, esposa do Tucano Huck. A mãe do Coxinha de Peroba é portuguesa e vai para Portugal a turismo e visitar parentes umas quatro vezes por ano. Ele ‘ixperto’ deletou o video de 2016 acho, que ele mesmo admitia isso.

No video ele dizia que sem faltar com respeito aos portugueses e a Portugal, com a fortuna que já havia faturado deixando com seu irmão – Lucas Netonossa molecada ainda mais retardada e com raso uso dos neurônios, que prefere viver no Sul da França num castelo medieval com 100 mordomos.

Enfim, vá Felipe. Junte-se a Jean ‘amado professor’ Wyllys

Mas veja o lado positivo. Ele não pode voltar ao Brasil por causa do Verdevaldo e das investigações pela venda do seu mandato PRALAMENTAR. Você pode ir e vir na hora que quiser, mas preferimos que você não volte.

Já fiz muito mochilão e passei muito perrengue, mas vale a pena – você não precisará disso pois pode pagar os melhores hotéis e até comprar mansões na Riviera Francesa.

França né? Qualquer lugar da Europa ou dos Estados Unidos (pois a Venezuela e Cuba são legais mas ninguém quer morar lá né? Até a Barra da Tijuca é bem mais cool e finesse para seu paladar.

Por fim, você pode continuar pagando seu Mensalinho do Twitter e de Blogs de Esquerda de lá mesmo. Já ouviu falar em internet banking? Sei que você não pode deixar rastros dos pagamentos feitos, mas há tantos laranjas que teus amigos do Brasil 171 podem te ajudar.

Au revoir, Coxinha.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

6 bate-bocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *