Felipe Moura armou contra Augusto Nunes no Pânico

felipe-moura-brasil

Não que eu me surpreenda, mas o Pânico armou contra Augusto Nunes a pedido do chefe de jornalismo da emissora, Felipe Moura Brasil. Moura e Augusto Nunes tiveram entreveros no caso em que o Jornal Nacional pagou para o porteiro do Vivendas da Barra mentir no depoimento da respeito da suposta visita de Ronnie Lessa.

Lessa, que já não mora e não passa pelo Vivendas da Barra nos últimos 6 meses sabe bem quem é mandante do assassinato de Marielle Franco – eu ainda não entendo a razão de esconder dois assessores do PSOL, que estavam nas ‘redondezas’ na hora do crime.

Funcionário da Jovem Pan confirma que tudo foi combinado sem que Augusto Nunes soubesse

Além do desrespeito com Augusto Nunes, dos poucos jornalistas sérios a combater criminosos petralhas seja na política, seja na imprensa, é vergonhoso o teatro montado pela Jovem Pan pedindo desculpas a Glenn Greenwald.

O quadrilheiro de hackers já sabia da armação desde as 10h40 da manhã e teve uma conversa a portas fechadas com Paullinha Krausche.

O pilantra já sabia da participação de Augusto e foi para o programa com o intuito de provocar e ofender Augusto Nunes. Chamou-o de covarde (justo Glenn? Um cara que vive de roubo e estelionato?), já havia o ofendido diversas vezes na internet e também usando sua milícia virtual.

Num momento onde Greenwald se alia fortemente a Ciro Gomes e começa a tomar porrada dos mortadelas, Paula Krausche, produtora do Pânico e Felipe Moura Brasil fizeram algo de uma baixeza sem precedentes.

Fez bem Caio Copolla em sair da Jovem Pan

Copolla por várias vezes reclamou com Felipe Moura Brasil sobre o comportamento hostil da bancada mortadela do Morning Show em relação a ele – algo que Felipe jamais deu trela pois para ele e seu imenso ego: corporativismo vem primeiro.

Uma nova estrela conservadora como Caio Copolla era vista como ameaça ao ego de Felipe Moura que já nem sabe mais o mínimo para não ser um idiota.

Agora ele é um completo idiota e mau caráter!

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

54 bate-bocas

  1. Augusto Nunes é o que existe de pior no jornalismo, não cansa de falar besteiras, ser processado por mentir e ensinuar coisas sobre todos seus adversários, isso não é jornalismo é porquisse!

  2. Esse blog só pode tá de brincadeira.
    Será que tá mamando nas tetas do governo? Augusto nunes é um doente, nem estuda as pautas e fica defendendo o governo com unhas e dentes. Aqui nasce o novo PT, só que mais arrogante e com uma milícia digital.

  3. O Que esses jornalistas brasileiros tem na cabeça pra defender um cara como esse verdevaldo do caralho.O cara nao é bem visto em varios Países e vem para o Brasil agitar a nossa politica e ser a rainha da cocada preta comprando mandato de deputado pro seu machi ( sic ). Ponham a mão na conciensia gente e parem de de defender esse pária ladrão de dados.E o povo brasileiro que apoia ele, faça me um favor! Ir contra o Augusto Nunes, jornalista respeitado que virou bandido e o outro é o o mocinho! Não é a toa que o Pais ta nessa balburdia fdp.Seu povo não tem patriotismo!

    1. Felipe idiota mau caráter Brasil – SA F A DO;
      Paulinha mau caráter trans – S A F A D A;
      Emílio Zurita – S A F A D O.
      Todos esses pilantras aí armaram pra cima do Augusto Nunes. Programa de péssima qualidade, apelam a qualquer coisa, pra “idiotas” assistirem ou ouvirem apenas merda. A intenção foi humilhar ou ver humilhado o Augusto Nunes, um homem do bem, jornalista sério e honesto. E ainda tivemos que engolir goela abaixo o pedido de desculpas a um gay do mal, muito do mal, um cara perigoso para o país todo. Nem vou falar de “ciro gomes“ pq esse é um troglodita, e pra falar a verdade “cachorro morto“ não se chuta e nem damos ibope!

  4. O Augusto Nunes é um monstro sagrado do jornalismo,sabe tudo e mais um pouco.Nem deveria ter sentado aí lado de um inescrupuloso receptador de mensagens roubadas,a moral desse glen é igual a do presidiário de Curitiba ou seja nenhuma,o que o Augusto Nunes fez foi pouco.Tamo junto AUGUSTO!!!!!

  5. Esse Felipe Moura , é desonesto a JP perdeu Caio e poderá perder Augusto e está perdendo audiência, pêlo menos comigo por causa desse mau CARÁTER F.M.

  6. Essa história é apenas pra tentar implodir o único jornal do país que realmente fala toda verdade. É nojento ver a vermelhada comuna tentando desestabilizar o país cada vez mais. Aqui na rua tem um monte de família venezuelana no sinal. Pedindo esmola. O que eu lamento é que quando a esquerdotralha reassumir, todos vão passar fome. Não só quem os apoiou. O que é muito injusto. O certo e justo mesmo era separar o país todo. Comunas para um lado e gente do bem do outro…

  7. Augusto Nunes não é robô, quando um cara apronta nos EUA e corre pra o Brasil como:herói de esquerda: pau mandado,o Brasil mudou manda esse gllen pra o EUA que ele fica calminho .

  8. A saída do Coppolla deu a dimensão correta do morning show…um programa minúsculo com pauta de variedades sem importância alguma. Comentários tendenciosos de imbeciloides de esquerda. O Coppola restabelecida alguma racionalidade naquele monte de idiotas sem cultura e cérebro.

  9. Covardua chamar a coação a família do interlocutor, quando a razão não basta a replicar ideias
    Esse de Augusto Nunes pinochet é um merdas, não atanazem mais com inteligência que não lhe vejo
    Um trapaceiro, mesquinho ignóbil, após ofender a família do interlocutor arrima a desculpa quer era de chiste é brincadeira
    Augusto Nunes pinochet, cobardolas, vingativo, direto da selva como um selvagem

  10. Olha , o Augusto Nunes é um dos últimos jornalistas sérios e que tem a minha admiração. Ele tem um senso crítico ácido mais justo. A ida dele ao programa , nessa armação suja, foi muito bom, ele deu um tapa na cara desse americano BANDIDO por mim e por a maioria absoluta do povo brasileiro. Estou decepcionado com a direção da JP, isso só demonstra que a saída do Caio Copolla, foi a mais acertada. Admirarava o Felipe Moura Brasil, agora nao mais. O restante da equipe é um lixo total. Parabéns Augusto Nunes e Caio Copolla. AONDE VOCÊS FOREM EU VOU.

  11. O mundo tá mesmo muito estranho, vem dos Estados Unidos um pseudo jornalita com notícias a conta gotas, roubadas e obscuras obtidas através de outros criminosos. Tentando “incendiar” o pais terra de ninguém? Não é tapa, tem que levar e bala na cara!

  12. Não acredito em nada disso… Debate é debate e Augusto nunca fugiu disso.
    O problema foi colocar um ao lado do outro. Uma pessoa numa cadeira entre os dois teria evitado a agressão física, pq a verbal já acontecia nas redes sociais.

  13. O nunes não me surpreende, pois a primeira arma usada por um fascista é sempre a mentira, e nesse ponto ele e um dos melhores. Álem de fascista, mentiroso ainda se mostrou um gránde covarde…

  14. CNN.deveria contratar Zé Maria, Augusto ,Caio Copolla e adrilles !e montar uma bancada de gente honesta e que sabe fazer jornalismo de verdade e com seriedade!

  15. Quanta inversão de valores! Augusto Nunes é a escória do mundo! Falou sim que a justica devia ver como glenn e o marido cuidam dos filhos! Sujeito salafrario! E depois, covardemente, diz que estava brincando. Nem assume o que diz. Quem brinca com coisas sérias assim?

    1. Tem quer ser muito burro ou tendencioso,para não entender um comentários sarcástico .
      Mais pra quem grita Lula livre a de se entender a falta de um bom disser fomento de cada situação.

      1. Tem que ser muito retardado ou putinha de miliciano pra defender um covarde mentiroso como o Augusto Nunes. Mas é normal isso, não se pode exigir inteligência de gado Bolsominion que se quer possui dois neurônios…

      2. Realmente é muita falta de discernimento pra não entender a brincadeira do Augusto Nunes.
        Tem que ser muito burro pra não entender que o Greenwald também estava brincando enquanto chamava o Au-gagá-gusto Nunes de “coward”.
        No fundo do poço só resta dizer que o Au-gagá-gusto bateu de mentirinha.

        Eu só sou a favor da intolerância contra o intolerante. Seu lambe bota de milico!

    2. E vc sabe como eles cuidam,para discordar com tal veemencia ??? Tem a menor ideia de como e quem cuida daquelas crianças??? Pois se não sabe deveria ao menos se abater de comentar e tomar partido ! No mínimo !!

    3. Augusto Nunes escória??? Onde você deixou teu cérebro? O PT roubou também ou já nasceu sem? Você não tem um mínimo de noção da realidade, não sabe distinguir um minhocoçú duma jibóia. Ôôô dóóó desses militontos!

    4. É de se entender a estupidez dos argumentos sofríveis de uma petralha como Vossa Senhoria.
      Ausência de pensamento crítico.
      O pior é que vossa senhoria representa boa parte da população, acéfala e desprovida de conceitos básicos de honestidade, ética e moral.
      Uma lástima…

    5. Falou e com razão, O futuro de crianças estão em jogo!
      Quem brinca com coisas sérias assim?
      Em relação a Verdesvaldo é uma doença / praga vindo de outro país que não acrescenta nada ao Brasil.

    1. A saída do Coppolla deu a dimensão correta do morning show…um programa minúsculo com pauta de variedades sem importância alguma. Comentários tendenciosos de imbeciloides de esquerda. O Coppola restabelecida alguma racionalidade naquele monte de idiotas sem cultura e cérebro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *