Facada? Mais Fake Que Curtidas Do Tinder, acusa Frota

alexandre-frota-david-miranda-juntos
Compartilhe!

Sobre a encomendada facada em Jair Bolsonaro, Frota provoca incitando o crime: mais fake que curtidas do Tinder. Frota usou a tática do aplicativo de encontros de fraudar curtidas com milhares de perfis falsos, para levantar dúvidas sobre a facada em Jair Bolsonaro.

Piadinhas horríveis sobre o crime de Adélio Bispo andam correndo grupos de Telegram gerenciados por Alexandre Frota e David Miranda. Parece que entre uma rodada de K-Y e outra, os nobres deputados usam seu tempo pago por nós contribuintes idiotas, nas já famosas farras em saunas gays de Brasília e do Rio de Janeiro.

Falar o que de um cara que diz preferir travestis a Claudia Raia?

Alexandre Frota parece disposto a qualquer coisa para não fugir dos holofotes. Já ofender Claudia Raia ao compará-la a travestis – a gente sabe que Frota sempre preferiu travestis mas ninguém tem nada a ver com isso – depois de ser descoberto amante de David Miranda, o nobre deputado pelo PSDB de São Paulo anda alimentando firme sua milícia digital.

Com acusações que vão de injúrias contra Jair e seus filhos até incitação ao crime, Frota pode e deve ser processado e até perder o mandato parlamentar – fazendo pesquisas e provocações no Twitter e sua milícia digital sobre Adélio Bispo.

Sem querer, Frota entrega que a facada foi encomendada e cobra de Adélio Bispo uma explicação: foi puro descuido ou incompetência? Se foi incompetência, quem pagou ou prometeu os 500 mil para ‘cuidar do Sr. Jair’ esperava o que hein Frota?

Festa Funk com Furacão 2000? Castelo das Pedras? Lembra Frota?

Claro que ele se lembra. A ex-vereadora carioca Verônica Costa, a Mãe Loura do Funk e Hamilton Gutierrez da K2 Imagem tinham tanta ‘bucha’ de Frota com o crime organizado carioca em seus tempos de empresário do Funk, que num descuido ou não, tudo foi parar nas mãos de gente que hoje sabe-se lá por qual razão ou por quanto, não jogam no ventilador.

Ah se fosse só isso. De laranjas para não pagar pensão alimentícia até dívidas com traficantes onde organizava bailes por volta de 2001, Frota tem tanto esqueleto no armário que nem dá para ele ficar lá dentro.

Frotinha, quem frequentava o Posto 6 na Barra da Tijuca em meados dos anos 2005 a 2010 mais ou menos sabe de taaaaaaanta coisa.

Renata Finsk. Motel Dunas ali na Avenida das Américas tem muito história do Frotinha, né Renata? Libera aquelas fotinhas pra gente vai? Manda um privado que negociamos a coisa;)

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

1 bate-boca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *