EUA alertaram o Brasil sobre ONGS Eco-Terroristas

EUA alertaram o Brasil sobre ONGS Eco-Terroristas

Após fechar dezenas de sites da Deep Web contendo grupos eco-terroristas de língua espanhola, o governo americano alertou o Brasil (ainda em Maio) de que ONGS da América do Sul ligadas a eco-terroristas, poderiam cometer crimes ambientais de larga escala contra o país.

O óleo Venezuelano que ‘vazou’ sem querer querendo nas águas do Nordeste, vem de navios de Nicolás Maduro que negociam petróleo no mercado negro – sem informar as autoridades nem respeitar as regras ambientais ou de transporte.

Entre 2006 e 2017, a OFFSHORE Technology, quase uma bíblia online dos negócios envolvendo gás natural, petróleo e outras fontes de energia não renováveis, detectou quase 2400 viagens de navios a serviço da PDVSA em condições precárias.

Todos os navios trafegavam sem Automatic Identification System (AIS)

Isso significa navios fantasmas contendo de carga roubada (alimentos, eletrônicos, peças automotivas) até transporte de petróleo. Estes cargueiros viajam sem Serviços de Tráfego de Embarcações (VTS) – justamente para ficar fora do radar – além de usar rotas perigosas justamente para não ser interceptado.

Maduro segue o ensinamento de Hugo Chávez, que contava com a escolta de criminosos da Somália para escoltar os navios levando petróleo fora das normas da OPEP. Aliás, os áudios de Lula e Morales no golpe contra a Petrobrás em 2007 estão em posse do The Intercept e de fato, por toda a Deep Web.

Será que o Verdevaldo tem interesse em publicar? Prejuízo de 872 milhões ao Brasil causado pelo vagabundo barbudo. Fosse só 872 milhões…

Temos de entender Glenn. Seu tempo está acabando e a Dilma está cada vez mais disposta a contar tudo. Na guerra Palocci x Dilma, muita gente terá vergonha de um dia ter gritado Lula Livre!

Depois de Evo Morales sacanear a Petrobrás, é a vez de Nicolás Maduro mijar de porta aberta e limpar o p*u na cortina da sala de Bolsonaro. Um presidente que se diz estruturado em regras militares, já teria deixado uma cratera onde é hoje o Palácio de Miraflores em Caracas.

Talquei?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

5 bate-bocas

  1. Texto muito bem montado, porém minha única dúvida é se o Brasil meter bala no Palácio de Miraflores, não teremos represálias Russo – Chinesas? Sabemos que essa turma apoia o Maduro e ja tomaram conta da Venezuela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *