Enganaram o Verdevaldo! A Petralhada Chorou.

Enganaram o Verdevaldo! A Petralhada Chorou.

Glenn Greenwald se habituou a ter a platéia a seu favor. Depois, se habituou a ter os jogadores e jornalistas da esquerda a seu favor. Mas bastou a Globo ter acesso ao mesmo conteúdo via DJ Guto Dubra – sim senhoras e meus senhores – roubado – produto de crime) pelo The InterceptBR, que a coisa começou a mudar de figurinhas rapidamente, ainda que em tons leves para a ocasião.

Se o The InterceptBR pagou pelo roubo é outra coisa – não podemos afirmar – só sabemos que Greenwald entrou no jogo antes do combinado. Na entrevista com Lula em Curitiba, ele pediu um tempo para se organizar – coisa que Manuzinha e Haddad não fizeram.

Mandato de Wyllys? Manu sabe tudo! Glenn ficou sem saída.

Digression MODE OFF.

No início da noite, houve um imensa pressão sobre a direção do Roda Viva por ter aceitado Greenwald fazer do programa mais um palanque para a Vaza Jato.

Acuada e sem graça, Daniela Lima, âncora do programa, tentou equilibrar o humor do ambiente para que Dom Verdevaldo não fugisse do debate como fez na NBC anos atrás.

Os blogs do Mensalinho da SECOM Lulopetista passaram o dia em euforia pura. Havia a grande promessa de uma bomba de Glenn Greenwald contra Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. Deu ruim. Gabriel Mascarenhas do Globo foi para cima de Verdevaldo com sede e o americano acusou o golpe.

No segundo intervalo do programa, Glenn tentou dar indiretas aos jornalistas, mas de novo tomou invertida de Mascarenhas que não deixou Greenwald falar suas bobagens sem ser confrontado. Até o cartunista do Roda Viva chegou a zombar de Verdevaldo quando o mesmo citou o apoio de Rodrigo Maia a Vaza Jato.

Pressão funcionou!

Faltando 53 minutos para o programa começar, Daniela Lima entendeu que não dava para jogar o jogo combinado com Greenwald. A amiga de Foice de São Paulo se não pressionou Greenwald, também não foi canalha em tolher os demais jornalistas.

Dias duros para você, cara Daniela.

Nas redes sociais em geral, Roda Viva e os jornalistas foram e ainda estão sendo alvo da petralhada indignada com este nocaute inesperado. Sabe quando você se prepara para um jogo do seu time, esperando aquele show, e com 15 do primeiro tempo já está 3 a 0 para o rival? Foi assim a patética apresentação de Verdevaldo Maizena no Roda Viva deste 02/09.

O programa se encerrou com mais uma vez, Greenwald surtado ao ter seu envolvimento com negócios do mundo pornográfico citado.

Nada de errado com isso Glenn, nada de errado se não houve crime. É seu caso? DOMMASCHRY31.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

7 bate-bocas

  1. Foi um vexame! O terrorista americano, ou a terrorista, nunca sei, estava mais perdido do Que cego em tiroteio. Acuatam o RedValdo. Ninguém liga pra ele. Tchau querido!

  2. Exatamente o contrário GLENN foi soberano e deu aula aos teus “jornalistas” GLENN é o cara, ninguém no Brasil chega aos pés dele, basta vcs lerem as muitas mensagens de colegas sobre a lavada de GLENN, aceitem que dói menos, vcs não tem cacife pra encarar GLENN.

    1. Será que esse “gringo” pé de chinelo vai conseguir forças para encarar a Polícia Federal? Esse “zinho” está mais sujo que poleiro de pata choca.
      É só questão de dias para esse podrevaldo cair do galho

  3. Greenwald se saiu muito bem no RV. E vocês nada mais são do que um saitezinho menor tentando criar pautas fictícias. Mais um espaço fake nessa fraudulenta rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *