Emmanuel Macron persegue jornalistas que revelam seu amante gay

macron-gallet

Mané Macron é um bicha muito má. Que ao invés de assumir sua homossexualidade e defender os gays franceses que diariamente sofrem com a violência de muçulmanos homofóbicos, Macron manda perseguir jornalistas que ousem fuçar sua vida íntima.

Entendemos Macron! Casamento de fachada com um dragão mais feio que a Dilma chamada Brigitte Macron, o amante violento que bate em mulher, Alexandre Benalla, um muçulmano radical e que já pagou as fianças de diversos amiguinhos criminosos ligados a células terroristas por toda a França.

Ele é dono de uma vejam só… ONG, que visa proteger imigrantes muçulmanos na França.

Mas o que interessa é o ‘babado Manu Macron

Manu, como é chamado na comunidade LGBT é uma espécie de Glenn Greenwald. Exalam aquele ar de superioridade proto-monárquica, mas entre quatro paredes, só sentam rebolando. O cú é deles, não o meu, então  não vejo problema na opção sexual, mas vejo na hipocrisia.

Nesta matéria do The Telegraph, um jovem francês ousa revelar o apelido carinhoso de Macron: chamando o de Manu. Macron subiu nas tamancas e repreendeu o garoto. Autoritário e escroto, Macron EXIGIU ser chamdo de “Monsieur le Président”.

Continuou… chamando o garoto de idiota, dando aula de pieguismo autoritário e o ameaçando com seus guarda-costas, quem tentasse gravar o incidente. Mas com a BBC não dá né, Manu!

Camille Crosnier @CamCrosnier jornalista do France Inter, Radio 2 e outras publicações de prestígio na França, foram para cima de Macron após descobrir que o garoto estava sofrendo bullying na escola por ordem de Macron.

Ela postou no Twitter o ocorrido e em peso, diversos jornalistas descobriram que Manu Macron é tão escroto, que mandou investigar a escola do garoto, sua vida pessoal e fez ameaças aos pais do menino, ambos funcionários públicos da RAPT (Régie autonome des transports parisiens).

Mathieu Gallet, ex-CEO da CSA (Conseil supérieur de l’audiovisuel) – uma espécie de BBC da França – foi amante de Macron por anos

Sem nenhuma qualificação técnica ou experência para o cargo, Gallet foi alçado a CEO da CSA por Frederic Mitterrand, outro membro ativo da comunidade LGBT Francesa, e que não aceita gays de armário para ocasiões políticas.

Loose Lips Gallet pour Macron
Loose Lips Gallet pour Macron

Macron elevou ainda mais o status de Gallet, transformando-o na principal fonte para divulgação de assuntos de interesses do Palácio do Eliseu. Mas…

Mitterrand denunciou Macron por demitir Gallet após o mesmo não estar sendo ‘discreto o suficiente’ sobre a vida íntima de ambos.

Quando Gallet se irritou e começou a vazar sua intimidade com Macron em fóruns gays com codinomes facilmente identificáveis, o Napoleãozinho do Quai Branly, demitiu seu antigo amante, e deu uma lista com 32 nomes de jornalistas que devem ser vigiados pela tropa de choque de seu novo ‘marido’, Alexandre Benalla.

Tenho 38 anos e não vivi a era Collor. Mas estudando o passado e tendo como colaborador uma pessoa que trabalhou por 21 anos com Marcelo Rezende, já dá pra assemelhar os casos? Esse caso do telefone perdido do Alexandre Benalla com grampos telefônicos em gabinetes

Todo criminoso age assim Jean? É prática mundial colocar grampos telefônicos e vender que tudo foi hackeado?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

21 bate-bocas

  1. Vejam só!. há algum tempo atrás vi muitos comentários internet sobre a possibilidade desse presidente da França ser o Ant- Cristo descrito na Bíblia. Incrivelmente, além dentre suas características diversas estão a de que ele é gay. Qualquer semelhança será mera coincidência?!!!

  2. Quem coberto de ódio, o mal da humanidade q não condeguiu desenvolver a inteligência, ou um adolescente idiotizados escreveu essa baboseira com umainveja miserável daquela cidade incrível chamada Paris. Sou Inglesa mas amo a blza de Paris. Esse deu texto carregado de mestrado bobas de quem de não estiver fudido financeiramente, está fudido mentalmente. Coberto de alguma diarreia mental pra gastar tempo com o presidente de um gde país. Enquanto o Brasil está na miséria, sujo e cheio de rancor pq tem um presidente do hotel que mal sabe escrever.

    1. 🤣🤣🤣 o “Micrôn” é um grande presidente? O cara está deixando a França a deriva. Deixando milhares de mulçumanos entrarem no país indiscriminadamente. Paris está um lixo a céu aberto. Torço que os ingleses digão um “não” bem grande para os conselhos da ONU, senão estará pior que na França.

    2. Argumento burro e idiota o seu, Paris pode ser grandiosa, mas tem um presidente ignorante Viado e vingativo. Vai arrumar o q fazer guarda Costa de cu. E lave sua boca com sanitária antes de falar do presidente do Brasil.

    3. Thati, argumento burro e idiota o seu, Paris pode ser grandiosa, mas tem um presidente ignorante Viado e vingativo. Vai arrumar o q fazer guarda Costa de cu. E lave sua boca com sanitária antes de falar do presidente do Brasil.

    4. Problema de interpretação “querida” (pra ser educado!)…A reportagem NADA TEM DE CONTRÁRIO COM POVO FRANCÊS ou com a beleza de PARIS,mas com a postura do presidente deste país, que diga-se de passagem tem grande rejeição popular no seu próprio país…DIARRÉIA MENTAL é ler uma coisa e reinterpreta-la com as vísceras ao invés do intelecto!

    5. Começa-Se pela visualização do seu nome.
      Imaginamos tratar-se de uma dessas novas classificações de LGBT.
      Quanto ao presidente não saber escrever, imaginamos que você escreve “muito bem ” , (entre aspas mesmo), tendo por base o texto que você escreveu, mierda.

    1. Este Sr. Macron não tem moral para ditar regra aqui, antes de falar do nosso Presidente e da política externa do Brasil no que se refere a causa ambientalista deveria fazer uma faxina no seu próprio país e em sua administração, que este senhor vá cuidar dos assuntos da população francesa, Rentrez chez vous Macron, Go Home Macron, Vaza do Brasil Macron!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *