Diálogo entre Greenwald e Duvivier destruiu a Vaza Jato

Glenn Greenwald

Um diálogo criminoso entre o formador de quadrilhas de hackers Glenn Greenwald e Gregório Duvivier, muito provavelmente um dos maiores clientes do tráfico para toda a esquerda caviar do Leblon, destruiu por fim a Vaza Jato.

Nada que o The Intercept (The Interpret Brazsil) consiga editar/mentir para tentar incrimar Sérgio Moro, Deltan Dallagnol ou Joice Hasselmann (a quem Verdevaldo odeia mais que tudo) poderá conter a prisão por formação de quadrilha de ao menos mais 11 pessoas pela Operação Spoofing.

Joice Hasselmann é detestada por Glenn pelo fato dela ter contado para quais jornalistas e quais publicações ele vende material – nem sempre real. Vocês não fazem ideia de quantos hackers trabalham para Greenwald.

A maioria são pessoas públicas, ao menos três são jornalistas

Isso não inclui o pateta Duvivier, que fatalmente deverá fazer companhia para Greenwald na cadeia; se Glenn superar seus atuais problemas de saúde – sim, uma boa razão para maiores cuidados com ele.

Os diálogos triangulam contatos entre Walter Delgatti, uma jornalista feminazi metida a lacradora e diversos contatos em tons bastante discordantes entre Thiago Eliezer e Luiz Molição. O japa estava irritado com Delgatti leiloando o material vazado, quebrando assim o acordo com Glenn Greenwald e o The Intercept.

Num trecho de 19 de Julho, ambos discutem valores e Molição diz que o número da Bitcoin Wallet citada para receber o dinheiro é inválida.

De fato Glenn, sabemos bem quanto você fatura com seus crimes – e o pessoal do Paypal14 também sabe – e são muito receptivos conosco, dando sua capivara em relação a coisas que até Deus duvidaria…

Glenn Hacker’s Team LLC

Para você não nos confundir com algumas aves galliformes – quem deu sua podre conexão com os romenos ‘professors’ do japa tonto que se acha malandro e Walter Delgatti, é ‘indeed’ um ex-la Diaria, aquele outro blog pseudo-whistleblower do Pierre Omidyar no Uruguai – aquele que vocês estavam investindo muito pesado para influenciar nas votações.

Sério Glenn? Que você tá tão mal de estratégia (talvez sua doença esteja em estado avançado e torcemos por sua
recuperação – para passar mais tempo na cadeia) que esteja com dificuldades em dar cala bocas?

Deixou Delgatti falar a vontade com tanta gente… uma olhadinha das redes sociais dos presos e há conversas com vários esquerdopetralhas de sempre.

Guido Manini Ríos te manda abraços bem fortes;)

Ah sim, o diálogo entre Glenn e Duvivier: ao receber o não de Ali Kamel pela enésima sexta vez, Glenn Greenwald solta em mal português: ‘vou fod** essa filha da put*. Grave isso ‘Greg’.

Gravado.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

17 bate-bocas

  1. O povo brasileiro(não no geral) é muito individualista, cada um olha apenas o próprio rabo, um querendo saber mais que o outro, enquanto o país foi usado e feito de escudo para os saqueadores, povo hipócrita que gosta de falar o que não sabe, semi-analfabetos que só sabem ler piadas no WhatsApp, cabeças pequenas que apoiam tudo aquilo que lhe convém, povo alienado a miséria, apoiadores de Cuba, Venezuela, Bolívia e todos os países comunistas de esquerda e ditadores, mas qdo querem passar férias ou pensam em futuro é para os EUA que sempre vão, hipócritas que querem alienar nosso país ao comunismo miserável, mas para suas próprias vidas, escolhem países capitalistas para viver e criarem seus filhos, não estou generalizando, isso é para os esquerdistas refletirem, por mais que eu saiba que isso será impossível.

  2. O importante é que os vazamentos representa a verdade de fatos ocorridos e inesquecível e inegável.
    A república de Curitiba e demais elementos sombrios se utilizaram do operação lava jato como um trampolim de desvio funcional. Causando desordem na economia e desemprego em massa, fora a quebradeira de grandes empresas brasileiras inclusive a Petrobrás…
    O ex juiz Moro e seu sócio o Dallagnol. Fazem o jogo achando que todos brasileiros são tontos ou retardados. Eles articularam um jogo usando o prestígio que vinham tendo com o andamento da lava jato para ir além do que deveriam. A cartada de prender o Lula foi conquistada. Agora com a metade da missão cumprida para atingir o objetivo principal de fama poder e riqueza. Que inclui se PRESIDENTE do Brasil em 2022. Tendo na chapa o comparsa Dallagnol.
    Após a prisão do Lula. O próximo passo é descarta o clã Bolsonaro, que para o Moro tá molin,molin. Com os desmiolado clã Bolsonaro e seus atropelos descabidos é só o Moro se fingir de morto para tirar o Bolsonaro do seu caminho também.
    Sem ninguém perceber e nem desconfia que a verdade está escondida nas intenções.
    Nós do nordeste. Sempre jogamos com a intuição da maioria, do bem que melhor que o mal e da livre liberdade do povo escolher o que é melhor para todos. Nós nordestinos não escolhemos o Bolsonaro e muito menos queremos a república de Curitiba no comando do Brasil e do povo brasileiro… Só por cima dos cadáveres dos 09 estados nordestinos e seu povo.
    “Lula tá preso… Mas tá vivo e mais forte do que os dois pingados projeto de política: “Moro e Dallagnol aglutinado com a república de Curitiba relés apoiadores…
    #LulaLivre..
    A farsa tá preste do fim
    Até o Bolsonaro já tá sendo alertado…!

    1. É brincadeira, a que ponto chegamos na Proteçao do poderoso CRIMINOSO DO MUNDO COMO figura proeminente DESTE PAÍS, o Lula Ladrão Psicopata como CHEFE da quadrilha que detonou o Brasil. ESSE Glenn SAFADO TEM QUE MORRER NA CADEIA JUNTO COM O VAGABUNDO QUE detonou o Brasil. TODOS ESSES Hackers precisam tbm trilhar o mesmo csminho por traiçao à pátria.

  3. Fora ressabiamento e despeito, Moro e dartanhol servem a causa besta, da bosta, são mentirosos, farsantes, hipocritas, desonestos, criminosos
    É só minions racistas, os escravagistas, ainda servem a bosta, a mentira
    O vosso bozo é uma fraude, imbecil, o ilegítimo, convosco, a vossa raça fascista, o Brasil chegou ao fundo

    1. Pois é, todos os políticos presos eram inocentes, o Moro manipulou tudo, o MPF tb foi enganado, todos os colegiado que acompanharam as condenações estão errados, até mesmo o STF errou, pq eles colocaram e mantiveram os bandidos no seu devido lugar, realmente concordo com vc, menos a parte que vc é um alienado que fala um monte de bobagens, faça me um favor, pelo amor de Deus

  4. Eu não vejo a hora de ver esse canalha pederasta sendo levado pela PF a um presídio. Esse lixo humano vai querer fugir mas quando cair no xilindró essa bichona vai se encher de ressentimentos e entregar de bandeja toda a escória do PT, PSOL e PcdoB que participaram dessa trama asquerosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *