Deputada do PSOL comemora liberdade do DJ Rennan da Penha

DJ Rennan da Penha
Compartilhe!

#CarlosTemRazao A cosplay de Marielle Franco, a deputada Talíria Petrone comemorou em seu twitter a liberdade do DJ Rennan da Penha (valeu Cármem Lúcia), que estava preso em Bangu 9 no Complexo de Gericinó. Rennan é ligado ao Comando Vermelho e estava preso após decisão em segunda instância.

Criador do infame Baile da Gaiola na Penha na zona norte do Rio de Janeiro, Rennan é conhecido pela sua relação com Comando Vermelho (veja este video) com direito ao nobre título de ‘DJ dos Bandidos’, algo que ele nos ‘Bailes da Gaiola’ sempre exaltou com orgulho empunhando seu microfone e instigando as novinhas a ‘tomar por** no útero até o dia amanhecer’.

Durante os bailes da gaiola nas eleiçoes de 2016 e 2018, os candidatos do crime – todos ligados a partidos de esquerda como PT, PSOL e PCdoB, recebiam pedidos de votos por Renan e outros bandidos do Funk: dou um doce para quem advinhar quais. 

Olheiro do Tráfico e Prostituição nos Bailes

Rennan da Silva Santos ganhou status pelos ‘bons serviços prestados ao Comando Vermelho’. Além de olheiro do tráfico, Rennan é associado a prostituição de menores – algo mais do que comum em bailes funk. Isso não impediu a Globo e o Multishow de premiar o marginal pela ‘belíssima canção’ Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola.

Este termo também é usado para homens que frequentam o baile em busca das ‘novinhas’. Casas de aluguel que pertencem ao tráfico são usadas na região da Penha para prostituição, consumo de drogas e tráfico de drogas e armas.

A deputada Talíria Petrone não só comemorou esfuziante a liberdade de um dos maiores líderes do Comando Vermelho como em mensagens privadas nas redes sociais – ofendeu quem se revoltou com a alegria dela e de outros políticos da esquerda com a decisão do STF em abrir as portas das cadeias e colocar nós, cidadãos de bem – reféns do crime.

Obrigado Cármem, obrigado ao STF. Afinal, com o patrão agora solto, é melhor cumprir as ordens dele não é verdade? Há contas a pagar e creio que empréstimos consignados e doações ao Lula Livre não sejam o bastante.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

3 bate-bocas

  1. Pura parcialidade, mama ovo do PSL, família bolsonaro e afins.
    NADA do que você disse ai tem provação, inclusive ele estava preso por uma suposta foto com um SIMULACRO(arma de brinquedo). A verdade é que o rennan foi preso porque não aguentam ver a favela vencendo!!!!

    #PJLRENNANZINHO
    #NUNCAPASSARÃO
    #ELITENOJENTA

    1. Acho que vc se quer leu a condenação do mesmo, né!!!
      Associação ao Crime Organizado, Tráfico de Drogas, Tráfico Humano, Pedofilia, Incentivo ao Estupro, Apologias ao Crime, Estupro, Tráfico, Assassinato de Políciais e Homens da Lei, etc etc etc..As Fotos postando Armas ao lado de Líderes do CV só confirmou o que as investigações já deduziam, mas vc como um provável amante de Pancadões Pornográficos e de Apologias, Amante do Tráfico etc…com certeza diria que tudo é mentira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *