Delação de Luiz Molição é estarrecedora

Glenn-Greenwald-In-Jail-Snowden-VAZAJATO
Compartilhe!

Luiz Henrique Molição já teve sua delação premiada homologada pela PF e até 19 de Dezembro, o rapaz que está em liberdade mas com tornozeleira eletrônica, já adiantou aos seus advogados parte do que tem para falar e o conteúdo é estarrecedor de acordo com outros advogados que acompanham o caso.

Uma delação premiada só é aceita quando há provas cabais dos crimes que a justiça investiga, e o desespero dos advogados de Glenn Greenwald é tamanho que o cafetão de hackers anda apelando para o STF na tentativa de evitar sua prisão. Há quem acredite que uma prisão de 3 ou 4 dias no máximo para Glenn seria pior.

A imprensa esquerdopata faria dele um mártir, tanto aqui quanto fora do Brasil

Faz todo sentido. Glenn já joga com a imprensa petralha que a delação premiada (ele sabe o que virá) de Luiz é falsa e ‘montada por Sérgio Moro’ para incriminar a si e seu marido. Nem FOLHA (que pagou também pelo crime), nem VEJA nem The Intercept vieram a público pedir desculpas pela fraude das conversas encomendadas e editadas por Glenn Greenwald.

Sustentam a farsa até onde der – foi assim como o caso Snowden. Com a popularidade de Sérgio Moro ainda maior do que já era antes da Vaza Jato, Verdevaldo tem confiado mais nos ‘contatos’ de Ciro Gomes do que do próprio PT e PSOL para tentar livrar sua garganta da faca.

Impressão minha ou após o casamento com Ciro Gomes, PT e Glenn não falam mais a mesma língua?

O advogado que teve acesso a parte do depoimento de Luiz Molição defende uma corretora de bitcoins no Rio de Janeiro, a mesma que Glenn é cliente usando laranjas. Walter Delgatti deu ou tentou dar um golpe no início deste ano e a corretora denunciou Delgatti por tentativa de estelionato.

Como a empresa moveu dinheiro de Walter Delgatti para Thiago Eliezer e vice-versa antes da Vaza Jato, o advogado suspeita que a gangue de Glenn vinha atuando bem antes das primeiras publicações do The Intercept. A suspeita que Glenn e Delgatti tem relação de longa data poderá ser comprovada com a delação de Luiz Henrique Molição.

Enfim.

O fim de ano tem sido duro para Glenn. Além da comprovação de que ele pagou pelo crime da Vaza Jato, o pútrido The Intercept vai chegando ao fim após Pierre Omidyar encerrar a mesada que dava para Glenn.

Parece que pela primeira vez na vida Glenn Greenwald terá de trabalhar honestamente – de preferência numa penitenciária sob os cuidados de Sérgio Moro, a maior vítima dos crimes deste pária.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

3 bate-bocas

  1. Só há teoria conspiratória neste blog. Distorções absurdas da realidade. A única consistência é a repetição insistente de bravatas com intenção intimidadora e acusações mambembes, sem apresentação de uma única prova. Há um esforço na elaboração de silogismos e na costura de uma retórica, mas ainda longe de ser bem feito, aí nada aqui é nem parece convincente. Uma lástima. A direita não pode se estruturar nestas bases… temos que formar um público com capacidade analitica e de raciocínio. Uma forte base eleitoral não se constitui apenas com propaganda política – sim, este site atua como se estivesse permanentemente em campanha eleitoral, mas a empreitada exige muito mais do que isso. Vamos nos concentrar na história, no conhecimento, senão os conceitos liberais seguirão enfraquecidos e impopulares.

  2. Veja o tipo de gente que este tal BBB insere na vida política e social deste Brasil varonil!Tudo isto feito com nosso rico dinheirinho que era passado à “mancheias”a esta pseudo empresa de comunicação, pelo governo socialista do PT.Agora,só nos resta conviver com esta podridão e irmos expulsando esta escória dos meios políticos através de votos conscientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *