Coxinha de Peroba afinou para Carlos Bolsonaro

caso-marielle-franco

Felipe Neto, o youtuber ativista mais conhecido como Coxinha de Peroba afinou para Carlos Bolsonaro. Tenho medo de você; sei quem você é. Sabe mesmo? Então conta pra gente meu caro. Carlos não fez nenhuma ameaça a Felipe Neto, apenas tirou sarro da mentira que o Coxinha espalhou de ter tirado a mão do país por ameaças.

Mentira! A mão de Felipe foi vista no Rio de Janeiro e em Angra dos Reis desde que ele espalhou mais essa lacra-fake. A mãe de Felipe é portuguesa, e vai para Portugal com bastante frequência. Na viagem da mamãe, Neto, visionário como poucos deu uma de Jean Wyllys e saiu com a pataquada de ameaças.

Disse que estava sendo ameaçado pelo assunto Marielle… mentiu de NOVO. Parou de falar pois sabe que a investigação chegou num caso muy muy a là Celso Daniel. Quem está surpreso?

Alguém que já investigou a capivara do assessor da Marielle sabe que vivia enrolado com o crime organizado? Hunm. Não né? Enfim. Aliás, vão deixar o Adélio Bispo falar e trocar de advogados?

Não? Estranho isso. Porteiros, facadas.

Tem o B.O? Mostra pra gente Felipe!

Se de fato ocorreu, cadeia para quem fez isso. A mãe do rapaz não tem de pagar pelos crimes do filho. Ok, Felipe Neto faz mais de uma década emburrece e idiotiza crianças e adultos, já foi homofóbico diversas vezes para encobrir sua sexualidade e sua preferência: nada de rapazes andróginos… Felipe gosta de maromba. Safadeeeenho!

Seja feliz Felipe, se assuma e seja feliz. Apenas não politize isso. A comunidade gay (LGBT) irá te receber de braços abertos e duvido que seus fãs irão te abandonar. Agora larga mão se ser mentiroso em nome da lacração e pare de pagar blogs para ficar reverberando o que seus padrinhos mandam.

Mas de novo: você sabe quem é Carlos Bolsonaro? Nos conte. Nós sabemos quem anda bancando você e sua lacração ideológica. Aliás, no post anterior falei sobre como ficar rico, e nisso o Felipe Neto pode nos ensinar e MUITO: tá recebendo dinheiro de esquerda e de Luciano Huck sem falso moralismo monetário.

Parabéns Felipe, você tem muito a nos ensinar. Tá tomando dinheiro de otário e eles achando que você puxará votos para eles…

Gênio!

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

2 bate-bocas

  1. O CARLIXO DO BOSTANARO SE ACHA MAS ELE TA MAIS PRA UM PALHAÇO SE INCHERGA CARLIXO VOCE E CORRUPTO MELICIANO LADRÃO E PIOR VOCÊ AINDA FICA AI POSTANDO MERDAS NAS REDES SEJA UM HOMEM NAO MULEQUE MIMADO NÃO SEU LIXO PRODUTOR DOS FAKER NEWS SE ACHA MAS TEMOS MUITO OQUE MOSTRAR AINDA PELA INTERCEPT OK FAMILIA LIXO POR QUE VOCES NÃO DIZ A VERDADE SOBRE A MORTE DE MARIELLE FRANCO EM

  2. Bosta de texto, sem arrumação, nenhuma linha condutora, em verdade, nem um assunto, mas espuma de raiva, num vocabulário rasteiro, paupérrimo, de energúmeno tucano, preguiçoso, frouxo, à deriva
    Em defesa do carluxo, mandante do Adélia Bispo, interlocutor do porteiro, a mando de papai e da madrasta, pelos vistos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *