Conversas entre Greenwald e Hackers apavoram o PT

Greenwald e Hackers

Glenn Greenwald e PT não são os amigos do peito que todos imaginam. Greenwald não confia em Manuela D’ávila e estranhou o contato da vice do Haddad que é Lula e Lula que é Haddad. A Polícia Federal estranha a forma como Glenn dialoga com seus interlocutores e os compara na forma como ele lidou com Edward Snowden.

Glenn fala com Walter Delgatti, Manuela e Molição num tom que deixa os demais verbalizar a gosto, enquanto ele apenas concorda ou silencia sobre o que falam. Tirando a parte em que o ‘japa’ ameaça Glenn com o de sempre – aquilo que ele mais teme – sua vasta biopornografia bem escondida em sites da Deep Web; Glenn age armando uma arapuca para os demais.

O que o PT tanto teme?

Numa conversa entre Glenn e Thiago Eliezer, o americano diz não estar interessado em parte do conteúdo em posse de Thiago, que tenta convencer Greenwald a publicar o material ou passaria o conteúdo para outro repórter. Conhecedor da lei, Glenn é repetitivo em afirmar que não tem interesse político no caso.

Estranha demais o fato de Glenn ter se deixado gravar, usando um aparelho cedido pela principal suspeita de encomendar a Vaza Jato. Num dado momento, Glenn pergunta a Delgatti por que ele não usou o SecureDrop ou não criptografou o que estava tentando enviar.

Greenwald conversa com o ‘hackers’ como se não soubesse do que se trava o material

Deduções fáceis? O material foi entregue em mãos. Todo o teatro do spoofing com VOIP e suposta invasão de Telegrams é cortina de fumaça pura. Walter Delgatti passou tempo demais se exibindo pelos supostos contatos regulares com Greenwald, o que fez o americano se precaver e começar a gravar todo mundo.

Esta página aqui, deveria ser de conhecimento dos petistas ao chamar Greenwald para o jogo. No caso onde ele ‘pro bono’ defendeu o neo-nazista Matthew F. Hale e seu pupilo, Benjamin Nathaniel Smith. Glenn grampeou várias pessoas: de vítimas a acusadores e testemunhas.

O trecho sem dúvida mais interessante, é quando Grenwald pede a Thiago Eliezer Martins repetir o nome do laranja usado para a compra da Land Rover vendida a Delgatti e se o Kia Picanto, atualmente na casa de Eliezer, era o mesmo veículo utilizado para determinado assunto (não revelado pela PF).

Glenn se deixando gravar. Gravou seus diálogos com Delgatti e Molição ativando a câmera do celular de ambos sem o conhecimento dos idiotas – e agora gente do PT começa a cutucar a PF para acelerar a prisão de Greenwald?

Aliás, não há nada que ele faça ou diga com estranhos que não seja gravado. Em sua ‘nervosa’ participação no Roda Viva, um membro da bancada notou que um aparelho no estúdio, conectado ao 4G da Vivo, gravava tudo o que era falado usando ‘probe frames’, uma técnica que mais para frente tentaremos explicar de maneira didática e sem complicação.

Pode acreditar: esse silêncio de Verdevaldo apavora o PT em níveis abaixo do pré-sal. E agora, Manu?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

17 bate-bocas

  1. Deixa d retórica proselitista, moço xiita ,de extrema direita.
    .Por pior que seja a situação de quem está sendo investigado por esta divulgando o lado obscuro da lava jato que se esconde por trás de uma parenteça boa ação,são os procuradores que politizaram e mercantizaram o MP.

    1. Agora o verdevaldo não faz mais ameaça aos procuradores da lava jato nem ao ministro Sérgio Moro, parece até que comeu abil , cadê fanfarrão aos tuas ameaça agora vc arrumou pro c…..

  2. Vamos racionar independente de como green tenha obtido as mensagem o conteúdo sendo muito muito grave mostra articulação política e conluio do moro com daltam para prender o Lula o mínimo que se espera e fazer o que a lei deste pais pede , diz o art 122 se juiz orientar ou fazer de qualquer meio para orientar tanto acusação ou defesa o julgamento e nulo e novo julgamento deve ser feito

  3. O que vemos ė o sapo barbudo
    Luladrao que deveria estar no presídio e ainda manda no país tudo gira a favor desse crápula inclusive o STF com juízes corruptos recebendo ordens desse bandido e ninguém consegue resolver pois a maioria dos políticos tem rabo preso com esse bandido

  4. De onde tudo isso foi tirado? Várias afirmações feitas nesse texto não são explicadas, somente jogadas ao vento, como se fossem fatos confirmados. Texto cheio de achologias e conspirações. Muito mal escrito e feito pra enganar quem tem preguiça de pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *