CONFIRMADO: STF soltará Lula no dia 27

toffoli_lulalivre

Após diversos jornalistas esquerdopatas receberem o furo em primeiro mão de um Ministro do Supremo que só podemos imaginar quem, veio o orgasmo comunista: está CONFIRMADO: STF soltará Lula no dia 27. A medida além de um tapa com luva de espinhos na cara da sociedade brasileira, também é uma retaliação a Jair Bolsonaro.

No entendimento do STF, Raquel Dodge cedeu a pressão de Moro para dar proteção a Dallagnol. A Lava Jato continuará segura por mais um ano e mais operações serão deflagradas, mas com menos força jurídica que as operações atuais.

Lula é STF e STF é Lula
Lula é STF e STF é Lula

 

Com Dias Toffoli na alça de mira – ele sabe que ao contrário da marolinha da UNE de ontem, um vendaval contra Ministros bate a porta dos togados. A hora para o STF encurralar Sérgio Moro e testar sua paciência com Jair Bolsonaro é hoje: outra derrota na Câmara do pacote anti-crime fará Moro se afastar gradativamente, sem grita,  para não fritar Bolsonaro ao vivo.

Lula é salvaguarda contra as novas prisões que serão deflagradas pela Operação Spoofing

Mesmo juristas de peso da oposição admitem que a soltura de Lula é praticamente inevitável para salvar o pescoço de novos investigados. A Operação Spoofing é gigantesca, muito maior do que se imaginava.

A quantidade de nomes de políticos envolvidos é astronômica, mas também há revelação de relações excusas com jornais, jornalistas e empresas envolvidas com BNDES, Itaipú, Petrobrás e ao menos dois grandes bancos.

Para quem espera um Lula subindo no caixote e gritando Verdevaldo livre, não é o caso. Há no STF e demais instâncias do poder em Brasília, que da cadeia, Lula pouco pode fazer para articular a defesa de aliados que se atropelam e passam vergonha diariamente na mídia.

Lula obviamente fará seus showzinhos e milhares de bolivarianos farão procissões para depositar várias oferendas aos seus pés – mas também pedirão a ajuda internacional que só Lula dispõe.

Alexandra Garcia, que saiu da Globo após mostrar que não compactuaria com o ‘tudo para derrubar Bolsonaro’, aponta claramente de onde vem o suporte financeiro para gerar no Brasil, conflitos sérios que ocorreram e ainda ocorrem em diversos países: sempre patrocinados por multibilionários e ONGS terroristas de esquerda.

Votação de hoje na ‘Câmara dos Deputados’ retira excludente de ilicitude e enfraquece ‘Delação Premiada’

A votação na Câmara hoje são favas favoráveis contadas a favor da bandidagem lulopetista. Tanto o quadrilheiro-mor, quanto mais de 120 investigados pela Lava Jato vão respirar mais tranquilos. O pacote anti-crime de Sérgio Moro será mais uma vez derrotado pela bandidagem, e há quem aposte todas as fichas na entrega de cargo do Ministro em algumas semanas.

Faríamos o mesmo! Ou Bolsonaro tem ou não tem compromisso contra a corrupção.

Sérgio Moro não é e nunca foi de gritar no microfone nem vazar para jornalistas o que pensa, mas seus aliados da Lava Jato já com algemas prontas para trancafiar mais criminosos da era Lulo-Petista, foram informados de que haverá um recuo e menos recursos para as ações.

Sem Moro, outras forças da Lava Jato também deverão abandonar Jair Bolsonaro. Com Augusto Aras favorito na corrida a vaga de Raquel Dodge, a força tarefa que tirou o Brasil das mãos do maior bandido da história; vê um petista de núcleo duro assumir a vaga na PGR.

Como bem lembrou O Antagonista, Augusto Aras é defensor de primeira hora de Lula, Dilma, Dirceu e Genoíno.

Dória baterá em Bolsonaro: e pesado

O novo PSDB que vem se formando na mão de João Dória, mais alinhado a direita do que ao centrão de FHC, Alckmin e Serra, espera convencer Sérgio Moro a subir no barco do governador. João Dória tem sido bastante agressivo e não teme bater em deputados que atacam Moro.

Em eventos na China e Coréia do Sul, onde buscou investimentos para a secretaria da educação e da segurança pública, Dória demonstrou total ausência de temor em bater de frente com Jair Bolsonaro e romper de vez com o presidente.

Lideranças do PSL-SP estão tentando de tudo para colocar panos quentes em João Dória que em caso de afastamento de Sérgio Moro, jogará Bolsonaro na mesma vala de Lula, Rodrigo Maia e STF.

Mônica Bergamo enfim acertou uma: a ida de Moro para o Palácio dos Bandeirantes é questão de semanas. Com o benefício da dúvida – ainda que bem pequeno, mas bem pequeno – resta aguardar que Bolsonaro mostre força. Se perder hoje, começa a desconstrução de seu governo.

Jair não sofrerá impeachment ou algo do tipo; mas políticos que demonstram fraqueza como essa, viram reféns e passam a ser considerados derrotados de terceiro turno.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg room16

22 bate-bocas

  1. Condenação política. Sem prova. O Sérgio Moro tá colhendo o que semeou. Os leigos que aqui se manifestam deveriam estudar um pouco para não falar tanta asneira. Isto chama-se democracia.

  2. Parabéns pela previsão. Quando li a matéria achei pura tolice, mas hoje o STF anulou a sentença de Bendine e abriu a porta da cela do molusoc. “O gato subiu no telhado.” Agora é questão de dias para o corrupto mor começar a tomar cachaça, o que vai ser muito bom pois provavelmente morrerá de coma alcóolica quando cair de boca pra tirar 500 dias de atraso

  3. Se isso acontecer; se o exército não fizer nada; se os corruptos vencerem o povo; e se tudo voltar ao status quo ante, eu serei o primeiro a dá minha vida pela pátria, mas não permitirei que isso fique dessa forma sem que alguém, eu e outros sejamos considerados um mártires como na Venezuela. Quem for covarde que se esconda, quem for PATRIOTA que me acompanhe.

  4. Lula e um retrocesso na vida de todos os brasileiros. Será que não dá para enxergar o rombo que aconteceu e o enriquecimento de roubos feito pela família dessa desgraça de pessoa . Continuem comendo pão com mortadela. Seus inureis . Tenho quase certeza que fake essa historinha

  5. Lula e um retrocesso na vida de todos os brasileiros. Será que não dá para enxergar o rombo que aconteceu e o enriquecimento de roubos feito pela família dessa desgraça de pessoa . Continuem comendo pão com mortadela. Seus inureis

    1. Lula não pode ser solto. Aceitar tudo isso é aceitar verdevaldo. Eu e o povo queremos todos eles na cadeia. Não podemos deixar esses bandidos ganharem. Alguém tem que fazer alguma coisa, e esse alguém é o nosso Exército.

  6. Não acredito que as FFAA sabendo de tudo isso, permita essa conspiração eles sabem que tem o apoio de mais de 80% da população e tem a legitimidade das eleições, era isso que queriam, vencer democraticamente, venceram e sabem a força e apoio que tem. Se tudo isso se confirmar não tenho a menos dúvida que passaremos por uma tempestade, mas temos as FFAA ao nosso lado. Vamos acreditar nisso!!! 🙏🏻🇧🇷🔰

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *