Chico Pinheiro e o Intensivão do Jornalismo Globo

material roubado pelo The IntercePT
Compartilhe!

É tempo de vestibulares, cursinhos e disputas por vagas em boas escolas técnicas. É também a época que ‘Zé Droguinhas’ sonham com aquele curso de jornalismo bem atual tipo Léo Dias, também com aquelas vagas de sociologia para passar o dia fumando maconha e sonhar com a volta do PT para ganhar muito sem precisar de fato trabalhar, sequer pensar.

Se jornalismo é sua opção e esquerdopatia a sua doença, fique atento a Chico Pinheiro, o âncora do Bom Dia Brasil que passou três semanas num intensivão em como atacar Sérgio Moro, Jair Bolsonaro e a Polícia Militar. No Bom Dia brasil de hoje Chico Pinheiro se esbaldou.

Ofendeu a Polícia Militar paulista em rede nacional e no intervalo do programa ficou trocando mensagens com seus patrões e amigos jornapetralhas que o parabenizavam por bater na PM de João Dória Júnior com uma coragem que hoje falta aos líderes dos partidos de esquerda.

A mensagem tem dono: Fábio Pannunzio, o cabo eleitoral descarado de Guilherme Boulos. Quem esquece do video do youtube com Pannunzio babando o saco de Boulos?

Mas quem é Chico Pinheiro, ora pois mineirinho?

A jornalista Ana Paula Araújo, colega de bancada de Chico Pinheiro já foi diversas vezes ofendidas por Chico por supostamente não ‘bater’ em Bolsonaro com a virulência que a esquerda espera. Vai prestar para Jornalismo Petralha? Continue atento ao intensivão do Chico.

Mas pera lá. Chico Pinheiro é muy amigo do peito de primeira hora de Aécio Neves e cia não sabiam? Chico e Reinaldo Azevedo são porta-vozes de Aécio e diversos membros do PT de Minas desde sempre.

O ‘Tetinha Peludo’ como é conhecido num meio aí… fez as pazes com o PT assim que Bolsonaro cortou lhe a grana que ele recebia para ser garoto de recados entre revistas, jornais e o Planalto. Chico Pinheiro deixa a Globo e deve seguir rumo a BAND dos Saad para se juntar ao amigo Pannunzio.

A BAND sempre foi muito agraciada por Lula e Lulinha via esquema Canal 21 e Play TV

Muitos milhões jorraram em contas no Panamá para o bolso dos Saad que vendiam a 4 milhões de reais ou mais, publicidade para Estatais do governo Lula e Dilma numa emissora que vivia de traços de audiência.

Pinheiro vai embora da Globo já em 2 de Janeiro, é provável que ele já tenha apertado o PETA-SE. Tadinha da Globo não? Cortando funcionários a dar com pau e vendo a receita desabar das alturas do BNDES e já sem concessão a partir de 2021… mas a emissora talvez não conheça o ditado: ‘quem lacra, não lucra’.

Explica pra ela FOLHA e UOL. Nem todos tem a ‘sorte’, lucros e fontes que o nada saudoso Paulo Henrique Amorim tinha. Jornapetralha? Estude PHA para quem quer ser jornalista político rico e porta voz do PT.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

3 bate-bocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *