Black Friday da vergonha alheia para FOLHA e Felipe Neto

felipenet-bbb20-youtubers
Compartilhe!

Tem Black Friday pra tudo, até Black Friday da vergonha alheia para FOLHA e Felipe Neto. Podes também acrescentar o Gregório ‘bom dia hacker’ Duvivier nas ofertas. Quase que me esqueço do Jean ‘cuspideira’ Wyllys: encerraram-se as atividades de Harvard e não vi nenhuma aula dele na famosa universidade americana que já abrigou grandes cérebros, mas jamais o ‘Amado’.

Eu disse grandes cérebros, estou falando de neurônios e excesso de K-Y não alimenta neurônios. Enquanto Jean não pode voltar para o Brasil – principalmente agora com Verdevaldo na alça de mira de Sérgio Moro, é bom o ‘Amado’ se garantir e começar a cobrar as mesadas pelo mandato com antecedência.

George Soros até que tentou ser o novo Sugar Daddy do Jean Wyllys

E tentou e tentou. Mas ninguém de respeito deu a mínima para o ex-BBB que teve aquela ajudinha do ‘namô’ Wagner Moura para entrar na casa mais vigiada do Brasil depois do condomínio dos Bolsonaro na Barra da Tijuca.

Mostrei no Twitter a Globo muy discreta filmando o entra e sai do condomínio e morrendo de medo do porteiro pinóquio aparecer por lá – vai que né?

A FOLHA, se não estivesse em processo de falência e mendigando dinheiro de partidos políticos também montaria campana para vigiar o Vivendas da Barra ali na Avenida Lúcio Costa, 3.100. Daria até para muquiar um ‘repórter’ atrás do quiosque na orla da praia mas o jornaleco da ‘Famiglia’ Frias já morreu.

Por falar em BBB20, Felipe Neto tomou uma trollada do Boninho

Felipe Neto, o famoso coxinha de peróba que andou brincando de Silvio Santos com dinheiro do PicPay combinou com outros youtubers de primeiro escalão… em que? Falir franquias de coxinhas? De inventar que haviam sido convidados para o BBB20, mas haviam declinado dos convites.

Boninho prontamente desmentiu a todos e trollou geral. O Projaquistão, que anda cortando funcionários até não poder mais e já avisou que nada de bônus nem premiações a seus funcionários este ano sem dinheiro da SECOM ou do BNDES, não quer Felipe Neto querendo lacrar com a platéia esquerdopata dentro da casa.

Poxa Felipe, você era um empresário de sucesso antes de ficar planejando uma estratégia para sair do armário e lacrar com sua entrada na política. Vai ter de procurar outra alternativa. Que tal o Greg News? Será que a HBO adotou o Black Friday e fará um desconto para Gregório Duvivier renovar sua cópia bizarra do John Oliver?

Era segredo que o Greg, amigón do Walter Delgatti e da Manuzinha pagava para ter seu programa na HBO? Puxa Gregório, foi mal. Também era segredo que o Pe Lanza, antigo Restart deu uma ‘trombada’ no Coxinha de Peroba e o mesmo arregou?

PS: ainda não conferi se ganhei no Bolão do PT hoje, vou conferir e já aviso aos caros leitores.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

4 bate-bocas

  1. Kkkkkkkkk esse site só pode ser dos Bolsonaro a PF tá cola do carluxo jogou o computador com as provas que o encrimina em todos os casos tanto das fake news como o da Mariele não tem jeito a qualquer momento a verdade vai aparecer é a mesma coisa do TRF 4 que tem alguma coisa por trás tudo com medo do Lula mais o lula ta livre leve e solto babaca no final vocês perde só precisa a mídia muda de lado e mostra pra o Brasil eo mundo quem é os verdadeiros bandidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *