Augusto Nunes esbofeteia Glenn Greenwald

glenngreenwald-apanhadeaugustonunes

Dia 07 de Novembro de 2019 e Augusto Nunes esbofeteia Glenn Greenwald. Creio que não haja brasileiro de bem neste momento que não sinta orgulho de Augusto Nunes, um cara sério, obrigado a lidar com cobras venenosas como Felipe Moura Brasil e Edgard Picolli dentro do próprio ambiente de trabalho.

 

glenngreenwald-apanhadeaugustonunes-2
Augusto Nunes esbofeteia Glenn Greenwald no Pânico da Jovem Pan

 

Durante o programa Pânico de hoje, 07 de Novembro de 2019, a data que possivelmente o STF abrirá as celas para Lula, um dos maiores criminosos da história do Brasil, Augusto Nunes deu a nós brasileiros algo a que comemorar: um cretino, financiador de bandidos tomando umas tapas na fuça.

Eu trocaria os tapas pela prisão de Glenn Greenwald por seus crimes (e são muitos) mas como a coisa é complexa, e Glenn é do tipo de cairá, mas cairá atirando, especialmente em congressistas americanos, fica uma lacuna judiciária a ser completada.

Ciro Gomes sai em defesa do novo aliado e ‘Crush’

Tão logo Augusto Nunes deu uns tabefes em Glenn, seu mais novo aliado e dizem as boas e más línguas, ‘crush’, publicou um video no seu Facebook atacando Augusto e defendendo seu par.

Glenn e Ciro Gomes já trabalham juntos por 2020 e a ida de David Miranda para o PDT – partido de Ciro – é dada como certa por membros do PSOL que nem entre eles a nova amizade colorida parece tão cheirosa.

No decorrer do programa Pânico no Rádio, Glenn Greenwald voltou e enfrentou uma bancada hostil que lhe colocou contra a parede no caso dos hackers. Na lacrosfera, os novos ‘isentões’ como Danilo Gentili atacaram Augusto.

Que fique claro, Glenn mentiu sobre Augusto ter pedido a retirada dos filhos do casal

Nós mesmos aqui já banimos comentários favoráveis a isso pois conheço gente próxima, do dia a dia de Glenn e sei que ambos são muito bem cuidados por Glenn e David Miranda. Mas para o raciocínio idiota da lacrosfera – distinguir sarcasmo de acusação leviana é tarefa Hercúlea.

Agora convido ao nobre leitor: o que você faria se fosse chamado de covarde bem na sua cara, por um sujeito que não tem moral sequer para estar fora de uma cela.

E por mais que agora Glenn Greenwald mire a Globo e Ali Kamel, o mesmo que agora está enrolado na proposta para o porteiro mentir contra Bolsonaro, uns tapinhas de vez em quando são necessários para colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Glenn reclama de violência? Neste exato momento, seu trabalho sujo da Vaza Jato está praticando uma violência sem tamanho contra o Brasil de bem.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

4 bate-bocas

  1. Thank you
    E esse pinochet, Augusto, não teve palavra para contestar a mesquinhez evidente do comentarista parcial, do intriguista cobarde, vingativo e canhestro

  2. Sim, mas Lula da Silva, o melhor presidente do Brasil, é livre da prisão injusta, imoral, vergonhosa, desse marreco de Maringá, que diz hitler, graças ao grande jornalista Glenn, maior do Brasil, sem dúvida

  3. Sim, mas Lula da Silva, o melhor presidente do Brasil, é livre da prisão injusta, imoral, vergonhosa, desse marreco de Maringá, que diz hitler, graças esse grande jornalista Glenn, maior do Brasil, sem dúvida

  4. Esse augusto nunes é um tremendo cabra safado e covarde ele eo surita armaram pra o Glenn dois baba ovo dos Bolsonaro 2 Zé ruela robosinho domesticado da direita jumenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *