Amado Wyllys Mode ou Tucano Huck Mode hein Felipe?

felipe-neto-vereador-PSOL

Agora Vegano, maturado, idiota e mais 171 do que nunca, Felipe Neto sabe que precisa escolher qual lado da bandidagem política ele enfim vai militar: Amado Wyllys Mode ou Tucano Huck Mode hein Felipe? O cara mente tanto que disse ter mandado a mãe para fora do Brasil.

A mãe do rapaz foi vista em Angra dos Reis no Rio umas três ou quatro vezes desde que ele disse que a tirou da cidade por ameaças. Se de fato houve, é pura imbecilidade atacar a mãe desse infeliz pelo fato dela ter parido isso. Que culpa ela tem? Nenhuma. Mas ela jamais saiu do Brasil – foi só mais uma mentira do coxinha de peróba mesmo.

Enfim!

O modo Jean Wyllys é um pouco mais perigoso, já que ele saiu do Brasil não por ameaças…

A PF sabe bem a razão!

Hoje Felipe Neto parece estar mais do lado Wyllys, lacrando no episódio da Bienal do livro no Rio, onde ele fingiu comprar 14 mil unidades de Vingadores – ‘A Cruzada das Crianças’ e distribuir gratuitamente a obra que de fato é só ruim mesmo – não faz mal algum a família.

Quer Fazer Mal A Seus Filhos? Deixe-Os Assistir Os Irmãos Neto

Seus filhos apresentarão nível de retardo mental que não há tarja preta no mundo capaz de trazê-los de volta a consciência. Idiotices a parte dos Neto, foi divertido descobrir que ele e a editora armaram a situação para Neto sendo Neto, faturar em cima.

Ele não pagou porcaria nenhuma! É mais um golpe de publicidade que Felipe aprendeu domando os imbecis que realmente acham que ali há um poço de boas intenções. Pior? Até o teatro de fila para pegar os exemplares foi armado pois a grande maioria dos exemplares voltou pro estoque da editora por falta de interessados.

A mídia esquerdopetralha de sempre (né 60 milhões? não 600…) ‘vendeu’ que houve até briga pelos exemplares de ‘A Cruzada das Crianças’.

Usando uma ferramenta bastante conhecida por quem trabalha com mídias sociais, achamos informações bem interessantes nos perfis de Felipe Neto.

O agora exemplo de engajamento anti-tudo isso que tá ai, além de ter quase metade dos seus seguidores comprados – bots – mudou radicalmente quando Neto passou a ter sua diarréia verbal publicada nos blogs de esquerda, antes acostumados a receber dinheiro da SECOM – o famigerado Mensalinho do Twitter.

E vem esquerdopata falar em mílícia digital?

Também é mílícia digital ‘influencers’ se juntar para espalhar fake news como Felipe Neto faz. Ele e toda a petralhada (muitos da imprensa). Mas fico aqui matutando, entre as promessa a Luciano Huck e continuar ídolo petralha, que fará Coxinha de Peróba?

Que horror, inventar ameaças a mãe para lacrar? Toma vergonha na sua cara rapaz. E tenha a decência de admitir que está pagando blogs para se vender como um sujeito politizado.

Sobrou peróba de coxinha? Ah, o Tucano Huck pegou muito dinheiro do BNDES e é amigão do bandido Joesley Batista.

Já está curtinho um iate em Angra com a galera?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

8 bate-bocas

  1. Encarem a verdade petralhas! Cegos e dominados pela esquerda. Vcs não têm mais cura. Só quando passarem pela desgraça da Venezuela, vão acordar! Quem sabe nem assim…quem sabe ainda irão dizer que é a crise mundial e não irão admitir ser a manobra da esquerda mundial! Acordem enquanto há tempo para não se arrependerem depois!

  2. Enxarem a verdade petralhas! Cegos e dominados pela esquerda. Vcs não têm mais cura. Só quando passarem pela desgraça da Venezuela, vão acordar! Quem sabe nem assim…quem sabe ainda irão dizer que é a crise mundial e não irão admitir ser a manobra da esquerda mundial! Acordem enquanto há tempo para não se arrependeram depois!

  3. Eu vejo com minhas filhas Felipe Neto então e bem assim não mas o mundo e sustentado por atitudes inferiores igual a sua , sinceramente acho que a reportagem acima não e verídica que Deus te ilumine .Por favor mais reportagem de utilidade pública menos rancor pessoal

  4. Quanta desinformação, gente. As pessoas para publicar alguma coisa deviam pelo menos assistir o vídeo em questão pra saber do que tá falando. A pessoa nem sabe que não foi um único livro que foi doado, mas vários títulos com temática LGBTQ+. E ele tem amizade com o Jean e o Luciano, apenas isso. Vc vai querer agora ficar julgando as amizades dos outros?? Por favor, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *