Alcoolismo de Lula preocupa aliados políticos do PT

luxo-de-lula-alcoolismo
Compartilhe!

O Alcoolismo de Lula preocupa aliados políticos do PT e com muita razão. Lula ainda é a voz de uma militância ativa, ainda que bem menor do que já foi e jamais será novamente.

O problema é que se Lula deseja ser um líder, uma alternativa, precisa maneirar com a cachaça e com uísque que o fizeram passar vergonha no feriado prolongado em Salvador.

Lula deveria receber líderes de esquerda da América Latina para discutir os recentes acontecimentos na Bolívia, Chile e Argentina, mas acabou cancelando os eventos após abusar da branquinha, como o próprio Lula gosta de tratar sua querida cachaça.

Jornapetralhas como Patricia Campos Mello, a maior aliada de Glenn Greenwald na farsa da Vaza Jato estava mais preocupada com o ‘briefing’ a ser entregue ao Washington Post e ao The Guardian sobre o coitadinho do Lula, vítima das injustiças de Sérgio Moro e da Lava Jato, do que com os vexames etílicos do líder petista.

 

Não é piada… o ‘Diário Oficial do Partido Democrata’ da Casa Branca pertencente a Jeff Bezos, dono da mesma respeitadora de direitos trabalhistas chamada Amazon.

Acusada e condenada por trabalho escravo e assédio moral e físico de seus funcionários nas suas gigantescas warehouses – foi hoje palanque do pobre ex-presidiário de Sérgio Moro. Level Up! Das fábrica do ABC Paulista para depósitos das Black Friday uhuuuu!

Patricia Campos Mello foi até Washington contar as tristezas de Lula

Aproveitando o feriado na Bahia, Lula junto a jornapetralhas como Patricia, a nova namorada Rosângela da Silva e o senador Jacques Wagner – desfilaram num luxuoso iate regado a muita farra, bebidas e brincadeiras de mau gosto como as piadinhas de Lula: sempre misóginas e homofóbicas.

Patricia parece adorar o mar! No evento em que Verdevaldo foi escurraçado na FLIP em Paraty, Patricia e Gregório Duvivier, o maior consumidor de drogas do Leblon com entregas do Uber Eats ciceronearam de barco o marido de David Miranda.

Lula parece ter lido a Biografia de Boris Yeltsin e quis fazer graça com um militante petista, tentando jogá-lo ao mar durante o passeio divertidíssimo em Salvador. Pra ele é claro e para seus puxa sacos – pois acredite ou não, há gente séria no PT que está assustada com o comportamento de Lula.

Falando em Barcos e Iates de Luxo de Lula… Lulinha tem dois em Orlando na Flórida

Lembremos: Boris Yeltsin fez o mesmo com um guarda-costas do Kremlim num passeio de barco no Rio Volga. O ‘nobre’ ex-presidente e já falecido Boris Yeltsin – notório por suas baixarias quando abusava da bedida – relatou em sua biografia que se arrependia profundamente de muitas coisas e decisões tomadas sob efeito do álcool.

Os arrependimentos iam de decisões políticas a brigas com adversários e até aliados políticos. Mas para o bem do Brasil e de um disputa política saudável, Lula deveria refletir sobre isso e maneirar na bebida.

Mesmo petistas ferrenhos pedem para que Lula adote um discurso menos raivoso e se maneire na bebida.

Desde sua saidinha de Curitiba, o ex-presidente anda exagerando não só na cachaça, mas na forma como fica estimulando a militância a agir com violência.

Tomar de volta o poder a todo custo como o próprio Lula bradou no Festival Lula Livre em Recife

Aqueles que esqueceram do caso Lula – Larry Rohter, o correspondente do New York Times que falou do alcoolismo de Lula, este artigo do Terra ainda de 2004 mostra como o molusco em nada mudou.

Pelo alcoolismo, Lula já deu vexames em vários lugares do Brasil e do mundo.

É uma questão de saúde! Lula precisa de ajuda, mas também de autocrítica. Um líder político raivoso e bêbado é como um piloto de avião pilotando a base daquilo que o Gregório Duvivier consome umas 20 vezes ao dia. Pense, Lula.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org. Este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

3 bate-bocas

  1. Parar o que!? Deixa esse cachorro ladrão beber até mijo de cavalo. Vamos mandar pra ele uns quilinhos de Canabis, aí ele fica no grau! Vai morrer de cachaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *