A Venezuela tira sarro de Bolsonaro

nicolas-maduro

A Venezuela tira sarro de Bolsonaro através de seu ditador e agora também eco-terrorista, Nicolás Maduro. Já há tantas provas para que o Brasil intervenha militarmente na Venezuela que até os mais pacifistas já começam a tirar Jair Bolsonaro como presidente poodle: só late, irrita e finge ser durão.

Injusto com os poodles, pois gosto deles. Um poodle é mais corajoso que Jair Bolsonaro.

Primeiro veio a tentativa de incriminar a Shell e seus barris. Depois, ONGS criminosas como o Greenpeace alegam que foi um acidente em que a Venezuela não tem culpa, e que é obrigação do Brasil resolver o problema e se explicar sobre mais essa ‘catástrofe’ ambiental.

Não gosto de Olavo de Carvalho, mas ele tem razão

Olavo de Carvalho é louco. Pacífico esse ponto. Mas ele tem total razão quando diz que a esquerda já identificou que Bolsonaro é fraco, não tem coragem de agir de maneira firme contra um tipo de agressão como essa de Nicolás Maduro.

Pior? Bolsonaro tem um QI negativo. Não sabe ser estrategista, não sabe intimidar nem revidar agressores, e tenho dúvidas de que saiba quanto é 3×9/4. Mas Novembro vem aí, e ONGS terroristas de esquerda farão a festa de acordo com a agenda do Foro de São Paulo.

Já comprou sua passagem aérea? Já preparou um bunker para proteger seus filhos?

Depois de anos de Lulopetismo, com o Brasil sendo estuprado ideologicamente, moralmente e financeiramente; agora somos vergonha mundial em ser agredido por um paiseco como a Venezuela e não agir militarmente.

Que fique claro que o povo Venezuelano em sua maioria não tem culpa. Ao contrário! São vítimas de um pária que atirou uma nação na miséria, enquanto ele goza dos prazeres do Comunismo Caviar. Mas acabar com Nicolás Maduro é tarefa que até monge budista faria com tranquilidade.

[…]

Não havia opção. Era Ciro, Haddad ou Bolsonaro. Foi a menos PIOR das opções, mas já tem como pedir para que o Mourão assuma a nação e pelo menos mostre que o exército brasileiro pode e deve agir e logo contra Maduro?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

26 bate-bocas

  1. Gostaria de ver o escrevinhador na primeira fila do primeiro pelotão de infantaria, nessa intervenção militar na Venezuela. De longe, para não sentir o cheiro da descarga pela retaguarda.

  2. Essa propaganda toda para incriminar a Venezuela no caso do óleo que apareceu nas praias brasileiras ( sem provas) é uma tentativa dos EUA para lançar a opinião pública do Brasil a favor de uma intervenção militar na Venezuela apoiada pelos EUA mas com carme para canhão brasileira.

  3. Pior que o exército da Venezuela é mais equipado e tem mais motivação que o nosso.
    Capaz do poodle sair com o rabinho no meio das pernas se for pro vale tudo.

  4. (Caviar comunista)
    Nove mês de governo e um gasto de oito milhões e duzentos mil reais no cartão corporativo!
    O que será que anda comendo a extrema direita?

  5. De boa, vc tá de brincadeira, né? Só pode ser página Fake! Que elucubração é essa, cara? ok. tTínhamos o ruim, o pior e o inaceitável. Venceu o inaceitável.
    Alguém me explica como essa página veio parar na minha timeline, peloamor!

  6. O BRASIL INTERVIR NA VENEZUELA? Somos um País de Paz. Primeiro, temos problemas tão graves quanto lá. Segundo, as estimativas dizem que temos munição para uma hora de guerra. Então para quê uma reportagem tão (Viagem na Maionese)? Sem falar que tem que botar com a Rússia também. Piada né. Este Governo do absurdo do Brasil, explodiu as agências de regulação, tirou técnicos, para colocar militares que não entendem NADA da vida civil. Um Governo das desgraças. Laranjal, Rachadinhas, Fake News, Queiroz, incêndio na Amazônia, Lama da Vale, e agora inércia em relação a hecatombe do óleo no Nordeste. Um Governo de Satanás que ainda trará muita desgraça. Preparem-se nada e ninguém nos salvará, tamanho estrago.

  7. Lamentável a postura desse ditador que quer se passar por chefe de estado. Logicamente o presidente so Brasil nao fara nada, pois aqui vivemos em uma democracia, e o presidente nao decide por si só se ira atacar uma outra nação, ate mesmo porque nossa Constituição nao permite. Ridiculo darem apoio a um ditador sanguinario desses, e olha que nem gosto do Bolsonaro, apenas tenho bom senso.

  8. Vem cá, você diz que Bolsonaro é um débil mental, Olavo de Carvalho é um idiota, que a fala de Maduro deve ser respondida belicamente e cuja invasão da Venezuela deve ser comandada pelo general-melancia Mourão. A questão é e como um mentecapto como você, uma assumidade, um expoente do pensamento conservador deve ser qualificado. Babaca!

  9. Com todo respeito que tenho por quem escreveu esse texto…mas dizer que Bolsanaro era o menos “PIOR”…é demais!
    Esse cidadão, se é que podemos chama-lo de cidadão, é o pior político que já tivemos em nossa história, nem tiririca foi tão imbecil!
    É uma vergonha para o Brasil perante ao mundo termos um presidente tão tdo..!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *