A Vaza Jato, grampo de Dilma e a Traição a Lula

DilmaRousseff

Este artigo é a PARTE 2 de VAZA JATO… ENTRA EM CENA, JOSÉ EDUARDO CARDOZO PARTE 1. E a esta imensa altura do campeonato, não quer saber ou descobrir a verdade sobre a Vaza Jato quem não quer.

Dilma plantou um grampo no planalto para tentar salvar o seu da reta – oferecendo a Casa Civil a Lula – mas de forma que o público acreditasse ser um pedido do ex-presidente por socorro, e não ela, a quem Cardozo já tinha informações das investigações mirando a ex-presidenta.

Dilma hoje estaria presa e Lula solto. Como quem conhece o PT, sabe que Dilma quebrou o acordo de não se candidatar em 2014. No duelo interno do partido, Dilma rachou o barco e deu início as traições. A marqueteira Mônica Moura explica melhor…

 

 

A Polícia Federal trabalhou com três caminhos muito distintos no caso da Operação Spoofing, mas desde cedo contou com informações anônimas que levavam aos mesmos de sempre.

A PF, de maneira correta, anda na velocidade que as investigações e a justiça mandam, mas agora, fica a Manuela D’Ávila, José Eduardo Cardozo, Edinho Silva e Dilma Rousseff (há outros, mas é bom manter certo suspense), contratar um bom roteirista para sustentar a mentira e maquiá-la, e eu iria sugerir Oliver Stone.

Lula não tem o hábito de perdoar traições

‘Snowden’ – um filme tão ruim e mentiroso que os ex-parceiros do malandro da NSA, criaram uma página no Facebook para ridicularizar a forma como o diretor de maneira doentia, tenta retratar um pária como Snowden semelhante a um herói… quem sabe Stone não ajude Glenn Greenwald e Dilma a salvar o rabo de maneira menos dolorosa não é mesmo?

Como Greenwald e seus aliados lidarão com a ira de Lula? O mesmo Lula da Silva que não tem hábito de perdoar traições – farão o ex-presidente perguntar por situações simples. Como…

Dia 24 de Março de 2014, e a reunião secreta na residência oficial – revelada pela marqueteira de Dilma Rousseff, onde ela reuniu sua tropa de choque e dividiu o PT entre quem era Dilma, e quem era Lula: José Eduardo Cardozo, Edinho Silva e Guido Mantega juraram apoio a estocadora de vento e foram com ela até o fim.

Digression MODE OFF

Lula preso é bom para Dilma, e para todos do PT que sabem que Lula solto, impediria vôos maiores dos partidos satélites como PCdoB, PSOL e outros. Há muitas boas razões para Gleisi Hoffmann fingir que apóia a Vaza Jato.

A tresloucada narizinho faz com que Glenn Greenwald e o The Intercept, o que Dilma fez com Lula, como o próprio Palocci em delação premiada contou… confira o link aqui.

José Eduardo Cardozo, o Pelicano ou petucano como o chama Antônio Palocci, é o homem de projetos solos e que sempre foi rejeitado pelo núcleo duro do PT – jamais teve a simpatia de Lula – pois foi pego pelo mesmo por várias vezes fazendo jogo duplo.

Se Lula odiava Cardozo, o mesmo não se pode falar de Dilma, que tem no Pelicano, seu ombro amigo e muito possivelmente, a única pessoa em que ela realmente confia. Também o homem de confiança de Manuzinha, que cedeu o palco a Cardozo para negociar as tratativas finais com Glenn Greenwald.

Notem que Manuela D’Ávila, José Eduardo Cardozo, Edinho Silva e Dilma Rousseff surgem em tantas situações como cúmplices – que beira ingenuidade nossa ter demorado tanto para quebrar o ridículo mito ‘hacker lobinho solitário’ – ainda mais ao descobrir que Gustavo e Walter Delgatti eram bastante próximos da prefeitura de Ararquara.

Tá cada vez mais complicado segurar o B.O. né Glenn?

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg

17 bate-bocas

  1. Caramba seria esse site do pavão misterioso 2.0 ? Meu Deus o modos operandi desses terraplanistas sempre é o mesmo lançar um monte de informações mau processadas, descontextualizadas sem nenhum tipo factível de nó de ligação e depois chegar a conclusão lógica nenhuma a não ser a de que suas crenças estão sempre certas e mesmo que as evidências e testes demonstrem o contrário permanecem como uma criança mal criada e mimada com sérios problemas de controle de suas frustrações a bater o pé, sapatear e negar que está errado. Então pinça informações que melhor se encaixem a suas teorias delirantes mas pra isso as aleijam ou aparam as quinas. Francamente que o PT é corrupto todos sabem! Que o partido político tá cheio de gente sedenta p poder e vida fácil as custas do trabalho da maioria idem! Que houve traição e canibalismo político também! Mas isso é particularidade do PT? E as recentes guerras internas (canibalismo político puro) no PSDB, PSL, DEM, PDT, etc? E as trapalhadas do Nero do planalto que a cada dia se mostra alma gêmea do Maduro com o acréscimo de três canalhas a imagem do progenitor? E a república de Curitiba com gente recebendo dinheiro de investigado para dar palestra ou outro fazendo acordo para conseguir vaga no STF? O PT é péssimo e levou o Brasil a uma situação muito difícil mas a verdade é que assim como o povo francês fez a revolução contra um regime ruim para acabarem sendo vítimas do terror, e o povo do império russo também parece que vamos pelo mesmo caminho ( desejo estar muito errado). Desejo que como os que tentaram explodir Hitler o Adélio não seja um dia reverenciado como um salvador talvez um novo Tiradentes.

  2. É engraçado que as relações quando não favorecem o PT são chamados de mentirosas. Mas a verdade é que o PT é uma quadrilha perigosa que acabou com o País. O plano de perpetuação do Poder caiu por terra quando o esquema liderado pelo homem mais honesto do mundo foi preso. As cartas estão caindo.

  3. Gostei, espero mais. Uma releitura menos polarizada e mais crua. A esquerda sempre foi dividida e o lulopetismo quis mudar esse paradigma. E aí deu no que deu: prisões, processos, um Deus nos acuda onde apenas Lula Livre interessa. O resto, especialmente o país, …oda-se!

  4. Esses bandos de ladrões do pt deveriam tá todos presos, tem que acabar com o pt,o país está em crise por causa deles e ainda tem pessoas que apoiam esses pilantras.

  5. Sério !!
    Que site lixo desde o nome,
    Pra ver que só tem comentários contrários e muito desespero, e depois petista e comunistas que não trabalham, vai fazer algo da vida meu filho.
    Quero saber que financia isso, os milicionarios, o clã Bolsogolpista ou o veio da Havan.
    Por que é muito site que abriu pra tentar ajudar essa corja, mais esse é o mais lixo.

  6. Sabe minha gente, povo maravilhoso. O que mais entristece é que não se dá mais para acreditar em ninguém. Pois não existe uma soma desde o Império, somos roubados, dilapidados . Não se existe justiça falo por ja ter sofrido na própria pele. Cadê a Segurança, saúde pública, educação e transporte. Basta olhar os hospitais, as escolas e o verdadeiro abandono das vias públicas e ainda termos que assistir e houvir impropérios e agressões entre aqueles que deveriam estar unidos para um bem comum do povo, pelo povo e para o povo. Nada muda só passa e repassa. Sendo assim que realmente surja alguém que trabalhe para o povo e para o povo.

  7. Vou rir muito dessa matéria querendo, tumultuar, graças a Deus, os vazamentos são verdadeiros, e mostram claramente que a equipe de Curitiba, cometeu muitas ilegalidades, vocês são imprensa vendida, tendenciosa, uma imprensa da pior espécie. CRIEM, vergonha na cara e procurem trabalhar com a verdade.

  8. Mais uma vez, e pela última, resolvi ler o texto, travestido de reportagem.
    Fala sobre diversos assuntos, , mas não diz nada com nada, não tem nenhuma relação entre uma coisa e outra.
    Quando fizerem uma “matéria” sobre algum tema, tenham pelo menos cuidado para que assunto faça sentido, mesmo que não seja verdadeiro.

  9. Esse sitezinho aqui vai ficar recebendo furo do PT até quando sem ninguem do diretorio tomar providencias??? Triste msm é saber que gente do proprio partido colabora com esse lixo.

    Ñ duvido isso ser coisa de Haddad e dos membros de S Paulo lá só tem traira e o Lula sabe muito bem disso. Tá na hora do PT-RS dar um fim nessa farra.

  10. Precisamos, combater a corrupção,mas dentro da lei. Agora estes procuradores de Curitiba achava eles eram o donos da lei. Aí em país democrático não funciona só ele não perceberam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *