A facada ‘cabulosa’ de Adélio Bispo em Bolsonaro

A facada 'cabulosa' de Adélio Bispo em Bolsonaro

Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro não tem mais dúvidas de que houve pagamento pela facada em Bolsonaro, então candidato a presidência. Testemunhas ouvidas pelo advogado e sem relação próxima uns com os outros, confirmam que Adélio Bispo ‘mete o loco’, como se diz na bandidagem.

Até o momento, o caríssimo advogado de Adélio, Zanone Júnior, sustenta Adélio livre com a PT-pataquada de que ele é louco de pedra – deve ser considerado ininputável: como Walter Delgatti Neto. Haja Rivotril para tanto louco não é? Será que a Roche é doadora de campanha de alguém?

Tá perdendo a chance com o Adélio e com o Delgatti hein?

Adélio foi pago para matar Bolsonaro e os traços e passos do criminoso até a data e local do atentado serão enviados ao Ministério Público para ouvir os principais suspeitos: um partido político e uma grande organização criminosa bastante conhecida no Brasil, e sua relação com o partido suspeito, também é antiga e cabulosa.

Advogado de Adélio teme depoimento do vizinho de cela

Zanone Manuel de Oliveira Júnior, advogado (bem caro) de Adélio Bispo, (advogado bem caro e pago por quem?) tenta de todas as maneiras não deixar a investigação avançar, nem a delação do vizinho de cela ser aceita pela justiça.

O mesmo Zanone tentou durante toda a semana falar com o novo Ministro do STF Augusto Aras, a rejeitar o avanço nas investigações, alegando que o plano de ‘Sérgio Moro’ – que também extinguiu os dinossauros e roubou o ferro do Chaves, planeja incriminar rivais políticos e partidos de esquerda.

Enfim, é só ligar na Mastercard e perguntar a razão de dois cartões de crédito usados por Adélio Bispo em nome de laranjas, terem sido enviados a uma residência em São Paulo que só por mera coincidência, é ocupada por um certo movimento que tem por hábito invadir propriedades alheias.

Tem hora que acho que estão zoando nossa cara!

Quem passa parte do tempo nos fóruns mais ‘kali’ da Deep Web já sabe quem é quem e o que é o que faz tempo

Vou mandar meus diplomas de TI para ver se o STF me contrata pra ajudar a pegar esses caras por que estamos numa fase que o até o Verdevaldo faz fanfic para revelar a identidade do ‘Pavão’… até o Lula que nunca sabe de nada – sabe quem é a ‘Ave Digital’… só queria perguntar ao Glenn se ele tem o nome dos laranjas do veeeeeeeelho amigo dele: Alexandre Frota.

Quer saber mais?

/var/mandante.bcg Luc Michel

Autor de obras de arte inspiradas em Monet como: Espinafres em C+, Blockbusters como Rochelle, Rochelle, Cry, Cry Again, Death Blow e Prognosis Negative', Luc Michel também escreveu o marco beatnik Venetian Blinds. Em 2019 se aventura com 'Rush & Resist (Disco/Biografia do Power Trio Canadense)' lançamento em Dezembro. Editor do Better Call Glenn e perturbando esquerdopatetas desde 1999 via Adequacy.org, este nobre Tangamandapiano também é sócio-minoritário nos conglomerados KRAmerica e Vandelay Industries. Se quiser me processar por favor entrar em contato com meu advogado, Jackie Chiles.

9 bate-bocas

  1. Ué o Frota na época da fakeada não era candidato do Bozo?? Agora virou o contratante da fakeada? Hahaha eita que vcs estão perdidinhos. PSL e Moro destruídos hahaha. Vocês mesmo se auto destroem. Nem precisa a esquerda mover um dedo.

    1. O fato de Alexandre Frota tenha sido aliado de Jair Bolsonaro à epoca das eleições, não invalida a tese dele ter feito filmes pornôs para Glenn Greenwald no passado. Tanto que ele ja mostrou sua face de traidor.

    1. O fato de Alexandre Frota tenha sido aliado de Jair Bolsonaro à epoca das eleições, não invalida a tese dele ter feito filmes pornôs para Glenn Greenwald no passado. Tanto que ele ja mostrou sua face de traidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *